Aplicativo em HTML5 para Android?

HTML

CSS

Android

JavaScript

framework

20/01/2017

Prezados amigos desenvolvedores e programadores boa tarde, gostaria da ajuda de vocês mais experientes para me ajudar em um projeto.
Estou concluindo um site e quero fazer o lançamento deste site junto com um Aplicativo (Android). Porém eu não desenvolvo em Android, o site já está todo responsivo e gostaria de fazer um aplicativo para o site, apenas para ter mais praticidade. Fiquei sabendo em alguns lugares que é possível desenvolver em HTML5, CSS3 e Javascript para Mobile, porém me afundei um pouco mais na pesquisa e descobrir um Framework chamado Phonegab, porém até onde eu vi para desenvolver nele é necessário montar um ambiente, olhei um curso aqui do dev de 100 horas e acho que é muito exagero eu fazer o curso, criar um ambiente só para fazer algo tão simples, claro que conhecimento nunca é demais, porém não ostento de tanto tempo assim. Gostaria de saber de vocês se tem alguma solução para esse meu impasse ou realmente vou ter que fazer o curso e montar o ambiente???
Desde já agradeço a atenção de todos, ótima tarde!
Thayllon Junqueira

Thayllon Junqueira

Curtidas 0

Melhor post

Calebe Menezes

Calebe Menezes

01/02/2017

Tbm concordo com o Joel, o phonegap está mais em alta que o ionic :)

Mas também acho o phonegap uma boa opção :)
GOSTEI 1

Mais Respostas

Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

20/01/2017

Olá, tudo bem?

Como substituição ao Phonegap, aconselho dar uma olhada no framework Ionic. Esse curso pode lhe ajudar: https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-ionic-introducao/1474.
GOSTEI 0
Academia Android

Academia Android

20/01/2017

Bom dia Thayllon,

Para quem está começando em desenvolvimento mobile vale a pena conhecer o React Native. Framework desenvolvido por engenheiros do Facebook para fazer apps nativos para Android e iOS.

Muito fácil. Usa JavaScript e CSS.

Tem uma aula grátis em http://academiaandroid.com.br

Espero ter ajudado.
GOSTEI 0
Academia Android

Academia Android

20/01/2017

React Native pode te judar bem.

Muito fácil. Usa JavaScript e CSS.

Tutorial em academiaandroid com br

Espero ter ajudado.
GOSTEI 1
POSTAR