Aplicativo em HTML5 para Android?

20/01/2017

0

Prezados amigos desenvolvedores e programadores boa tarde, gostaria da ajuda de vocês mais experientes para me ajudar em um projeto.
Estou concluindo um site e quero fazer o lançamento deste site junto com um Aplicativo (Android). Porém eu não desenvolvo em Android, o site já está todo responsivo e gostaria de fazer um aplicativo para o site, apenas para ter mais praticidade. Fiquei sabendo em alguns lugares que é possível desenvolver em HTML5, CSS3 e Javascript para Mobile, porém me afundei um pouco mais na pesquisa e descobrir um Framework chamado Phonegab, porém até onde eu vi para desenvolver nele é necessário montar um ambiente, olhei um curso aqui do dev de 100 horas e acho que é muito exagero eu fazer o curso, criar um ambiente só para fazer algo tão simples, claro que conhecimento nunca é demais, porém não ostento de tanto tempo assim. Gostaria de saber de vocês se tem alguma solução para esse meu impasse ou realmente vou ter que fazer o curso e montar o ambiente???
Desde já agradeço a atenção de todos, ótima tarde!
Thayllon Junqueira

Thayllon Junqueira

Responder

Post mais votado

01/02/2017

Tbm concordo com o Joel, o phonegap está mais em alta que o ionic :)

Mas também acho o phonegap uma boa opção :)

Calebe Menezes

Calebe Menezes
Responder

Mais Posts

24/01/2017

Joel Rodrigues

Olá, tudo bem?

Como substituição ao Phonegap, aconselho dar uma olhada no framework Ionic. Esse curso pode lhe ajudar: https://www.devmedia.com.br/curso/curso-de-ionic-introducao/1474.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar