Aplicativo Interessante para Android
Olá pessoal, tudo bem?
Sou desenvolvedor Java/Android e recentemente publiquei no google play meu segundo aplicativo, trata-se de um app multifuncional, através do qual
é possível ter acesso aos mais diferentes tipos de mídia de forma prática e rápida. O app está acessível através desta url: All In Your Hands Adoraria saber a opinião de vocês desenvolvedores como eu.
Muito Obrigado pela atenção
Att,
Ricardo.
Sou desenvolvedor Java/Android e recentemente publiquei no google play meu segundo aplicativo, trata-se de um app multifuncional, através do qual
é possível ter acesso aos mais diferentes tipos de mídia de forma prática e rápida. O app está acessível através desta url: All In Your Hands Adoraria saber a opinião de vocês desenvolvedores como eu.
Muito Obrigado pela atenção
Att,
Ricardo.
Ricardo Bertani
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
04/05/2014
Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
04/05/2014
muito legal!!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?
Eu pretendo futuramente publicar o app em outras plataformas, como iOS ou uma versão web, vocês achariam a idéia uma boa?
Então, o software possui internamente 3 recursos pagos e possui propagandas, todo o resto é free...
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.
Olá Eduardo, Obrigado. É uma pena que não possa testar, em todo caso futuramente pretendo disponibilizar versões do app em outras
plataformas...
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
muito legal!!!
Obrigado Janaina
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
eu achei a ideia boa sim. o player funcionando de boa, sendo um diferencial. agora é só divulgar.
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
eu achei a ideia boa sim. o player funcionando de boa, sendo um diferencial. agora é só divulgar.
Essa que é a parte difícil, divulgar...rs
A propósito, quem gostou do app e estiver disposto a divulgar eu agradeço :-)
GOSTEI 0
Janaina Mendes
04/05/2014
pretende fazer só para android?
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
pretende fazer só para android?
Olá Janaina, não na realidade pretendo fazer para outras plataformas também, ele foi desenvolvido de forma a permitir a extensão para outras plataformas.
No caso já estou trabalhando em uma versão web do aplicativo, será acessível na maioria dos navegadores...no futuro gostaria ainda de tentar desenvolver
para iOS.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
04/05/2014
interessante, somente para essas tres plataformas?
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
interessante, somente para essas tres plataformas?
Não necessariamente, qualquer plataforma que leia um xml seria uma candidata, rs
Alguma idéia em mente ?
GOSTEI 0
Janaina Mendes
04/05/2014
não, apenas pensei nas principais plataformas mobile, android, IOS e windows phone mesmo.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
faz para Windows Phone.
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
Pessoal, quero apresentar aqui em primeira mão a versão web do app: All in Your Hands versão web
Depois me digam se ficou legal, ok?
obrigado.
Depois me digam se ficou legal, ok?
obrigado.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
04/05/2014
Da para testar no pc ou só em celular mesmo? pode ser até em emulador.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
acho que sim, se tiver a opção de baixar.
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
A versão android apenas no celular androis, a versão web em qualquer browser (internet explorer, chrome, firefox, etc) do PC.
GOSTEI 0
Italo Junior
04/05/2014
Parabens Ricardo.
GOSTEI 0
Eduardo Pessoa
04/05/2014
ah blz, ta legal!!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
Eu achei legal, fiz uma busca por banda mas é somente musicas separadas ou tem album completo?
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
Eu achei legal, fiz uma busca por banda mas é somente musicas separadas ou tem album completo?
Na realidade se vc fizer uma busca por artista(digitar o nome do artista) trará suas musicas individualmente... O mesmo vale para uma busca por categorias q trará os artistas daquele categoria, por ex metal, pop,jazz... Então vc seleciona o artista e vê as musicas dele, não temos o conceito de banda ainda implementado
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
Parabens Ricardo.
Obrigado
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
Então a tendencia é melhora-lo, vai ficar show. parabens mesmo assim.
GOSTEI 0