Aplicativo Interessante para Android
Olá pessoal, tudo bem?
Sou desenvolvedor Java/Android e recentemente publiquei no google play meu segundo aplicativo, trata-se de um app multifuncional, através do qual
é possível ter acesso aos mais diferentes tipos de mídia de forma prática e rápida. O app está acessível através desta url: All In Your Hands Adoraria saber a opinião de vocês desenvolvedores como eu.
Muito Obrigado pela atenção
Att,
Ricardo.
Sou desenvolvedor Java/Android e recentemente publiquei no google play meu segundo aplicativo, trata-se de um app multifuncional, através do qual
é possível ter acesso aos mais diferentes tipos de mídia de forma prática e rápida. O app está acessível através desta url: All In Your Hands Adoraria saber a opinião de vocês desenvolvedores como eu.
Muito Obrigado pela atenção
Att,
Ricardo.
Ricardo Bertani
Curtidas 0
Respostas
Eduardo Pessoa
04/05/2014
Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.
GOSTEI 0
Janaina Mendes
04/05/2014
muito legal!!!
GOSTEI 0
Roniere Almeida
04/05/2014
eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?
Eu pretendo futuramente publicar o app em outras plataformas, como iOS ou uma versão web, vocês achariam a idéia uma boa?
Então, o software possui internamente 3 recursos pagos e possui propagandas, todo o resto é free...
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.
Olá Eduardo, Obrigado. É uma pena que não possa testar, em todo caso futuramente pretendo disponibilizar versões do app em outras
plataformas...
GOSTEI 0
Ricardo Bertani
04/05/2014
muito legal!!!
Obrigado Janaina
GOSTEI 0
Roniere Almeida