Fórum Aplicativo Interessante para Android #477913

04/05/2014

0

Olá pessoal, tudo bem?

Sou desenvolvedor Java/Android e recentemente publiquei no google play meu segundo aplicativo, trata-se de um app multifuncional, através do qual
é possível ter acesso aos mais diferentes tipos de mídia de forma prática e rápida. O app está acessível através desta url: All In Your Hands Adoraria saber a opinião de vocês desenvolvedores como eu.

Muito Obrigado pela atenção

Att,
Ricardo.
Ricardo Bertani

Ricardo Bertani

Responder

04/05/2014

Eduardo Pessoa

Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.
Responder

Gostei + 0

04/05/2014

Janaina Mendes

muito legal!!!
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Roniere Almeida

eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani

eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?

Eu pretendo futuramente publicar o app em outras plataformas, como iOS ou uma versão web, vocês achariam a idéia uma boa?
Então, o software possui internamente 3 recursos pagos e possui propagandas, todo o resto é free...
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani

Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.

Olá Eduardo, Obrigado. É uma pena que não possa testar, em todo caso futuramente pretendo disponibilizar versões do app em outras
plataformas...
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani

muito legal!!!

Obrigado Janaina
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Roniere Almeida

eu achei a ideia boa sim. o player funcionando de boa, sendo um diferencial. agora é só divulgar.
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani