Fórum Aplicativo Interessante para Android #477913

04/05/2014

0

Olá pessoal, tudo bem?

Sou desenvolvedor Java/Android e recentemente publiquei no google play meu segundo aplicativo, trata-se de um app multifuncional, através do qual
é possível ter acesso aos mais diferentes tipos de mídia de forma prática e rápida. O app está acessível através desta url: All In Your Hands Adoraria saber a opinião de vocês desenvolvedores como eu.

Muito Obrigado pela atenção

Att,
Ricardo.
Ricardo Bertani

Ricardo Bertani

Responder

04/05/2014

Eduardo Pessoa

Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.
Responder

Gostei + 0

04/05/2014

Janaina Mendes

muito legal!!!
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Roniere Almeida

eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani

eu gostei tambem, pena eu ter um cel com android, me diz uma coisa, vc está ganhando algo em cima do software?

Eu pretendo futuramente publicar o app em outras plataformas, como iOS ou uma versão web, vocês achariam a idéia uma boa?
Então, o software possui internamente 3 recursos pagos e possui propagandas, todo o resto é free...
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani

Ricardo, não sou desenvolvedor android, mas achei interessante o aplicativo, e infelizmente não tenho android para testa-lo.

Olá Eduardo, Obrigado. É uma pena que não possa testar, em todo caso futuramente pretendo disponibilizar versões do app em outras
plataformas...
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani

muito legal!!!

Obrigado Janaina
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Roniere Almeida

eu achei a ideia boa sim. o player funcionando de boa, sendo um diferencial. agora é só divulgar.
Responder

Gostei + 0

06/05/2014

Ricardo Bertani

eu achei a ideia boa sim. o player funcionando de boa, sendo um diferencial. agora é só divulgar.

Essa que é a parte difícil, divulgar...rs
A propósito, quem gostou do app e estiver disposto a divulgar eu agradeço :-)
Responder

Gostei + 0

25/06/2014

Janaina Mendes

pretende fazer só para android?
Responder

Gostei + 0

25/06/2014

Ricardo Bertani

pretende fazer só para android?

Olá Janaina, não na realidade pretendo fazer para outras plataformas também, ele foi desenvolvido de forma a permitir a extensão para outras plataformas.
No caso já estou trabalhando em uma versão web do aplicativo, será acessível na maioria dos navegadores...no futuro gostaria ainda de tentar desenvolver
para iOS.
Responder

Gostei + 0

25/06/2014

Janaina Mendes

interessante, somente para essas tres plataformas?
Responder

Gostei + 0

25/06/2014

Ricardo Bertani

interessante, somente para essas tres plataformas?

Não necessariamente, qualquer plataforma que leia um xml seria uma candidata, rs
Alguma idéia em mente ?
Responder

Gostei + 0

26/06/2014

Janaina Mendes

não, apenas pensei nas principais plataformas mobile, android, IOS e windows phone mesmo.
Responder

Gostei + 0

29/06/2014

Roniere Almeida

faz para Windows Phone.
Responder

Gostei + 0

15/08/2014

Ricardo Bertani

Pessoal, quero apresentar aqui em primeira mão a versão web do app: All in Your Hands versão web
Depois me digam se ficou legal, ok?

obrigado.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar