Aplicativos do clube delphi
oi galera,eu fiz o download do aplicativo SKINS na pagina de aplicativos do clube delphi,sendo assim e necessario instalar o componente da VCL SKIN,mas quando tento instalar aparece a seguinte mensagem de erro:´FILE NOT FOUND :WINDATA.PAS´,aonde eu posso pegar essa arquivo ? se alguem tentou instalar esse componente e funcionou,favor me fale como eu devo fazer
obrigado
obrigado
Anicetojunior
Curtidas 0
Respostas
Sgubert
31/05/2004
Olá amigo!
tb baixei este programa e isntalei normalmente o componente. Fui lá no menu, install comonent, selecionei o .pas e o package e isntalei.....deu tudu certo. Uso delphi 7.
[]´s
Samuel
tb baixei este programa e isntalei normalmente o componente. Fui lá no menu, install comonent, selecionei o .pas e o package e isntalei.....deu tudu certo. Uso delphi 7.
[]´s
Samuel
GOSTEI 0
Anicetojunior
31/05/2004
me passa o arquivo WINSKINDATA.PAS,e que o delphi fala q esta faltando este arquivo.
GOSTEI 0
Sgubert
31/05/2004
Amigo,
Acho que seria interessante vc baixar novamente o aplicativo exemplo das Skins. Dentro do arquivo zipado tem outro arquivo zipado com o componente. Dei uma olhada e não tem esse arquiovo de que vc fala. So tem o .dcu.
Vc deve estar fazendo alguma coisa errada na hora de instala o compnente....
flw
Acho que seria interessante vc baixar novamente o aplicativo exemplo das Skins. Dentro do arquivo zipado tem outro arquivo zipado com o componente. Dei uma olhada e não tem esse arquiovo de que vc fala. So tem o .dcu.
Vc deve estar fazendo alguma coisa errada na hora de instala o compnente....
flw
GOSTEI 0
Eduardo_lcouto
31/05/2004
Tente adicionar o o path no library, Menu >> Tools >> Environment Options >> library >> Library path.
GOSTEI 0
Anicetojunior
31/05/2004
vc´s me poderiam me passar os passos para instalar esse componente ? porque eu realmente nao estou conseguindo
GOSTEI 0
Fred
31/05/2004
Eu baixei o componente tambem e para instalar fui em: Install Component == Install Package ai embaixo selecionei o pacote e em cima o .PAS e pronto
GOSTEI 0