Fórum Aplicativos do clube delphi #235273

31/05/2004

0

oi galera,eu fiz o download do aplicativo SKINS na pagina de aplicativos do clube delphi,sendo assim e necessario instalar o componente da VCL SKIN,mas quando tento instalar aparece a seguinte mensagem de erro:´FILE NOT FOUND :WINDATA.PAS´,aonde eu posso pegar essa arquivo ? se alguem tentou instalar esse componente e funcionou,favor me fale como eu devo fazer

obrigado

Anicetojunior

Anicetojunior

Responder

31/05/2004

Sgubert

Olá amigo!

tb baixei este programa e isntalei normalmente o componente. Fui lá no menu, install comonent, selecionei o .pas e o package e isntalei.....deu tudu certo. Uso delphi 7.

[]´s
Samuel

Responder

Gostei + 0

31/05/2004

Anicetojunior

me passa o arquivo WINSKINDATA.PAS,e que o delphi fala q esta faltando este arquivo.

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Sgubert

Amigo,

Acho que seria interessante vc baixar novamente o aplicativo exemplo das Skins. Dentro do arquivo zipado tem outro arquivo zipado com o componente. Dei uma olhada e não tem esse arquiovo de que vc fala. So tem o .dcu.
Vc deve estar fazendo alguma coisa errada na hora de instala o compnente....

flw

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Eduardo_lcouto

Tente adicionar o o path no library, Menu >> Tools >> Environment Options >> library >> Library path.

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Anicetojunior

vc´s me poderiam me passar os passos para instalar esse componente ? porque eu realmente nao estou conseguindo

Responder

Gostei + 0

01/06/2004

Fred

Eu baixei o componente tambem e para instalar fui em: Install Component == Install Package ai embaixo selecionei o pacote e em cima o .PAS e pronto

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar