Apredendo Programar

Off Topic

24/03/2014

Na empresa que trabalho usa o Delphi 5 e 7, não tenho muito conhecimento em programação e estou conhecendo e aprendendo das videos aulas da DevMedia com o professor Rodrigo Mourão. Vejo muito entusiamos dela nas aulas, empolga bastante ele falando de Delphi e mil maneiras que a ferramenta trás hoje, pois meu maior interesse é programa e aprender mesmo para web. Sendo assim vi nas videos aulas tem esse meio pelo Delphi XE se não me engano, mais nas aulas estou usando XE3. Pois estou prendendo fazer um projeto para aplicativos que temos aqui na empresa para funcionar em tables da IOS e Android, mais especificamente sistema de relatórios.
Logo pergunto, é viavel pelo Delphi mesmo? Pois antes estava iniciando java, por motivo da empresa usar linguagem delphi estou tbm aprendendo a ferramenta.
Mais ainda estou com essa duvida JAva, Delphi.
Que vocês acham?

Frederico Lima

Frederico Lima

Curtidas 0

Respostas

Rodrigo Oliveira

Rodrigo Oliveira

24/03/2014

Frederico Lima, nada é perdido quando se fala de aprendizado, como vc está bem encaminhado, vale a pena sim continuar a aprender mais com o Delphi, depois que aprender, se tornará não muito complicado aprender outras linguagens, é claro, vc irá vê as diferenças.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

24/03/2014

faço das palavras do Rodrigo a minha.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

24/03/2014

só digo uma coisa, agarre essa oportunidade, poucos tem a chance.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

24/03/2014

só digo uma coisa, agarre essa oportunidade, poucos tem a chance.

concordo.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

24/03/2014

Também concordo!
Delphi é uma ferramenta, eu diria que, poderosa. As versões mais recentes dele estão cada vez mais completas, possibilitam desenvolver pra mobile, pra web...
Acredito que o Delphi só perdeu pelo java por ser uma ferramenta paga.
GOSTEI 0
Frederico Lima

Frederico Lima

24/03/2014