Aprender Delphi, qual ferramenta iniciar?
Caros amigos, olá a todos!
Estou um pouco confuso quanto a iniciar os estudos com o Delphi, posso começar com o famoso Delphi 7? O que realmente diferencia um dos outros?
Estou um pouco confuso quanto a iniciar os estudos com o Delphi, posso começar com o famoso Delphi 7? O que realmente diferencia um dos outros?
Nelinho
Curtidas 0
Respostas
Rodrigo Oliveira
28/03/2016
Nelinho, ainda existem empresas que usam ferramentas antigas, porem, aconselho adquirir conhecimento com ferramentas atualizadas.
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
28/03/2016
Nelinho, ainda existem empresas que usam ferramentas antigas, porem, aconselho adquirir conhecimento com ferramentas atualizadas.
GOSTEI 0
Luiz Menin
28/03/2016
Acredito que a melhor opção é começar com a ferramenta mais atualizada, que atualmente é o Delphi 10 Seattle. Existe uma boa documentação no site e diversos tutoriais são lançados periodicamente. Bons estudos!
GOSTEI 0
Nelinho
28/03/2016
Um grande problema, aonde encontrar para baixar, o Delphi 7 tenho, um amigo meu gravou um cd.
GOSTEI 0
Mateus Ribeiro
28/03/2016
Boa tarde! Delphi Seattle vc encontra no próprio site da Embarcadero. Só se registrar e baixa a ".iso" gratuitamente.
GOSTEI 0
Nelinho
28/03/2016
Boa tarde! Delphi Seattle vc encontra no próprio site da Embarcadero. Só se registrar e baixa a ".iso" gratuitamente.
Mas ele é gratuito ou vai bloquear com 1 mes de uso?
GOSTEI 0
Rodrigo Oliveira
28/03/2016
Provavelmente não.
GOSTEI 0
Raylan Zibel
28/03/2016
Provavelmente não.
De graça, só trial.
GOSTEI 0
Raylan Zibel
28/03/2016
Caros amigos, olá a todos!
Isso vai depende de por onde voce escolher aprender. Se pegar video aulas me XE2, por exemplo, vai ter recursos que não existiam no 7. A versão do delphi que for usar tem que ser compativel com o material que estiver estudando.
Sugiro que use do XE5 pra frente.
GOSTEI 0
Nelinho
28/03/2016
De graça, só trial.
Não entendi, você deu duas respostas.
GOSTEI 0
Raylan Zibel
28/03/2016
De graça, só trial.
Verdade. rs
Delphi é relativamente caro. Com cadastro gratuito voce consegue uma versão de avaliação.
GOSTEI 0
Nelinho
28/03/2016
Mata essa avaliação, da pra enrolar instalando e desinstalando pelo menos?
GOSTEI 0
Raylan Zibel
28/03/2016
Mata essa avaliação, da pra enrolar instalando e desinstalando pelo menos?
Voce pode tentar instalar em uma maquina virtual e salvar o disco dela como backup. Quando terminar a avaliação voce copia de volta a instalação original. Lembrando de deixar fora da internet.
Mas, atualmente, a instalação do delphi exibe bastante espaço em disco.
GOSTEI 0
Nelinho
28/03/2016
Numa VM, com 1GB(somente para vm) e um processar I3 roda de boa?
GOSTEI 0