Fórum Aprender Delphi, qual ferramenta iniciar? #549696

28/03/2016

0

Caros amigos, olá a todos!

Estou um pouco confuso quanto a iniciar os estudos com o Delphi, posso começar com o famoso Delphi 7? O que realmente diferencia um dos outros?
Nelinho

Nelinho

Responder

28/03/2016

Rodrigo Oliveira

Nelinho, ainda existem empresas que usam ferramentas antigas, porem, aconselho adquirir conhecimento com ferramentas atualizadas.
Responder

Gostei + 0

28/03/2016

Rodrigo Oliveira

Nelinho, ainda existem empresas que usam ferramentas antigas, porem, aconselho adquirir conhecimento com ferramentas atualizadas.
Responder

Gostei + 0

29/03/2016

Luiz Menin

Acredito que a melhor opção é começar com a ferramenta mais atualizada, que atualmente é o Delphi 10 Seattle. Existe uma boa documentação no site e diversos tutoriais são lançados periodicamente. Bons estudos!
Responder

Gostei + 0

29/03/2016

Nelinho

Um grande problema, aonde encontrar para baixar, o Delphi 7 tenho, um amigo meu gravou um cd.
Responder

Gostei + 0

29/03/2016

Mateus Ribeiro

Boa tarde! Delphi Seattle vc encontra no próprio site da Embarcadero. Só se registrar e baixa a ".iso" gratuitamente.
Responder

Gostei + 0

03/04/2016

Nelinho

Boa tarde! Delphi Seattle vc encontra no próprio site da Embarcadero. Só se registrar e baixa a ".iso" gratuitamente.

Mas ele é gratuito ou vai bloquear com 1 mes de uso?
Responder

Gostei + 0

03/04/2016

Rodrigo Oliveira

Provavelmente não.
Responder

Gostei + 0

03/04/2016

Raylan Zibel

Provavelmente não.

De graça, só trial.
Responder

Gostei + 0

03/04/2016

Raylan Zibel

Caros amigos, olá a todos!

Estou um pouco confuso quanto a iniciar os estudos com o Delphi, posso começar com o famoso Delphi 7? O que realmente diferencia um dos outros?

Isso vai depende de por onde voce escolher aprender. Se pegar video aulas me XE2, por exemplo, vai ter recursos que não existiam no 7. A versão do delphi que for usar tem que ser compativel com o material que estiver estudando.

Sugiro que use do XE5 pra frente.
Responder

Gostei + 0

03/04/2016

Nelinho

De graça, só trial.

Não entendi, você deu duas respostas.
Responder

Gostei + 0

03/04/2016

Raylan Zibel

De graça, só trial.

Não entendi, você deu duas respostas.

Verdade. rs

Delphi é relativamente caro. Com cadastro gratuito voce consegue uma versão de avaliação.
Responder

Gostei + 0

05/04/2016

Nelinho

Mata essa avaliação, da pra enrolar instalando e desinstalando pelo menos?
Responder

Gostei + 0

05/04/2016

Raylan Zibel

Mata essa avaliação, da pra enrolar instalando e desinstalando pelo menos?

Voce pode tentar instalar em uma maquina virtual e salvar o disco dela como backup. Quando terminar a avaliação voce copia de volta a instalação original. Lembrando de deixar fora da internet.
Mas, atualmente, a instalação do delphi exibe bastante espaço em disco.
Responder

Gostei + 0

06/04/2016

Nelinho

Numa VM, com 1GB(somente para vm) e um processar I3 roda de boa?
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar