Aproveitando... fotos...

Off Topic

16/03/2004

aproveitando o assunto do momento (as primeiras fotos de uma mulher no fórum)

qual desses é programador além de mim (camisa azul com a gola ´disbeiçada´ :shock: (onde arrumei essa expressão?) :shock: )

http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/novas/100-0067_IMG.JPG


e uma também uma foto com meu chefe (o Governado do Estado de Goiás, Marconi Perillo, minha Esposa, Milena e 1ª Dama do Estado, Valéria Perillo)... essa foto foi tirada na residência oficial do Governador, Palácio das Esmeraldas...

http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/novas/eu_gov_esposa_1_dama.jpg


Anorex

Anorex

Curtidas 0

Respostas

Otto

Otto

16/03/2004

quem pode pode....... R$$$$$$$$$


GOSTEI 0
Henry

Henry

16/03/2004

oÕ...eu axo qi eh o Krinha atraz de vc....o_O´´..........


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

16/03/2004

Pooooww... o 1º malukow da direita pra ixkerda, na primeira fotu parece ki tah forçandu um sorriso e pensandu: ´Ihhh, nom tow goxtandu desse kra atraz di miiiim cum essa mao no meu ombru ¬¬´´ ´
aehuaheuahehuaheuahuhu xDD


GOSTEI 0
Otto

Otto

16/03/2004

hummmmmmmmm :roll: :roll:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

qual desses é programador além de mim

hummm :roll: acho q o cara de camisa listrada...

e uma também uma foto com meu chefe (o Governado do Estado de Goiás, Marconi Perillo, minha Esposa, Milena e 1ª Dama do Estado, Valéria Perillo)... essa foto foi tirada na residência oficial do Governador, Palácio das Esmeraldas...

tah podendo hein Ano ? :lol: não é qualquer um q o chefe é governador... e ainda frequenta a residencia oficial :shock:
ae qq dia o Lula te chama pra um churrasco lá na granja do torto... :lol:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

16/03/2004

:lol: não é qualquer um q o chefe é governador... e ainda frequenta a residencia oficial :shock: ae qq dia o Lula te chama pra um churrasco lá na granja do torto... :lol:


q isso rapaz.... o Governador do Estado de Goiás é do PSDB.... e é por isso que é um Estado maravilhoso.....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

q isso rapaz.... o Governador do Estado de Goiás é do PSDB.... e é por isso que é um Estado maravilhoso.....

foi só brincadeira... :wink:
sem discussões políticas... tive um tópico meu bloqueado semana passada e acho q foi por causa disso... :roll:

mas e ae? ateh agora vc naum falou quem é o outro programador... quem acertou ?


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

16/03/2004

isso mesmo sem discussões políticas....

mas e ae? ateh agora vc naum falou quem é o outro programador... quem acertou ?


o único programador da foto sou eu..... os outros não são.... são digitadores....


isso prova que o programador da foto tem cara de normal :roll: e que também não são somente os programadores que tem cara de doido....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

16/03/2004

isso mesmo sem discussões políticas.... [quote:88c0fae0e8=´vinicius2K´] mas e ae? ateh agora vc naum falou quem é o outro programador... quem acertou ?


o único programador da foto sou eu..... os outros não são.... são digitadores....


isso prova que o programador da foto tem cara de normal :roll: e que também não são somente os programadores que tem cara de doido....[/quote:88c0fae0e8]


eu tbm tenho cara de doida pois tbm sou programadora ????????????
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

16/03/2004

isso prova que o programador da foto tem cara de normal :roll: e que também não são somente os programadores que tem cara de doido....


Nunca vi uma pessoa ki mexa cum PC e tenha kra di normal, ehauehauehuaheuahu xDD
Alias, eu nom tenhu kra di kem mexe cum computador... mas td beim oo´´


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

16/03/2004

Nunca vi uma pessoa ki mexa cum PC e tenha kra di normal, ehauehauehuaheuahu xDD Alias, eu nom tenhu kra di kem mexe cum computador... mas td beim oo´´


só eu.... :roll: :roll: :roll: :shock: :shock: :shock:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

16/03/2004

eu tbm tenho cara de doida pois tbm sou programadora ???????????? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


naum vc tmb parece (só parece) ser normal....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

16/03/2004

[quote:6e142bbbf9=´schneider´] eu tbm tenho cara de doida pois tbm sou programadora ???????????? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


naum vc tmb parece (só parece) ser normal....[/quote:6e142bbbf9]



mais eu sou normal so gosto de programar issu é errado????? :( :?: :?: :?:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

16/03/2004

naum é errado....


vc programa há quanto tempo???

se for menos de 2 anos tudo bem,,, ainda é normal...


agora se for mais..... :shock: :shock:

depois procure um tópico aqui no fórum.... tem gente (igual eu) que sonha com códigos, com solução de problemas.... as vezes dentro do cinema assistindo um filme vem a solução para aquele código chato que tem 3 dias que vc ta tentando e não consegue.... isso sem contar os cabelos que as vezes passa meses sem cortar por que esqueci.... sem contar os loop infinito que faço em conversas sobre outros assuntos.... comparação de tudo com códigos.... e etc....


GOSTEI 0
Lucas Silva

Lucas Silva

16/03/2004

Aqui, a pagina não entrou....
Da um erro de página não encontrada :x


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

16/03/2004

naum é errado.... vc programa há quanto tempo??? se for menos de 2 anos tudo bem,,, ainda é normal... agora se for mais..... :shock: :shock: depois procure um tópico aqui no fórum.... tem gente (igual eu) que sonha com códigos, com solução de problemas.... as vezes dentro do cinema assistindo um filme vem a solução para aquele código chato que tem 3 dias que vc ta tentando e não consegue.... isso sem contar os cabelos que as vezes passa meses sem cortar por que esqueci.... sem contar os loop infinito que faço em conversas sobre outros assuntos.... comparação de tudo com códigos.... e etc....


programo a mais de 4 anos ja
quanto a sonhar com codigos, acordar de noite e anotar o que vai fazer no outro dia, falar sozinha ja fasso isso a tempo,,,,
entaum acho que tbm ja naum sou mais normal ???????
ai meu deus o que vou fazer????? vou mudar de prifissaoo :roll: :roll: :roll:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

16/03/2004

naum é errado.... vc programa há quanto tempo??? se for menos de 2 anos tudo bem,,, ainda é normal... agora se for mais..... :shock: :shock: depois procure um tópico aqui no fórum.... tem gente (igual eu) que sonha com códigos, com solução de problemas.... as vezes dentro do cinema assistindo um filme vem a solução para aquele código chato que tem 3 dias que vc ta tentando e não consegue.... isso sem contar os cabelos que as vezes passa meses sem cortar por que esqueci.... sem contar os loop infinito que faço em conversas sobre outros assuntos.... comparação de tudo com códigos.... e etc....


O_O O_O O_O
Ohhh my god ><
Eu sou um anormal intom... jah aconteceu tudu issow cumigu... :oops: :oops: :oops:
Inclusive uma veix, eu tava durmindu qnd minha mae mi acordou pra jantah, soh ki eu tava sonhandu cum algu mtu ixtranhu, eu ´acordei´ pensandu ki eu era um VCL, aehuaheuahuehauheuahu xDDDDD
Foi bizarro... :x :x

Issow foi num dia ki eu fiquei mtu tempu na frente du Delphi oo´´´´
sem contah ki qnd eu acordo, eu pareço bebado, nom prexto atencaum em nada, nom intendu nada, ficu doidão.... -____-´´


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

programo a mais de 4 anos ja quanto a sonhar com codigos, acordar de noite e anotar o que vai fazer no outro dia, falar sozinha ja fasso isso a tempo,,,, entaum acho que tbm ja naum sou mais normal ??????? ai meu deus o que vou fazer????? vou mudar de prifissaoo :roll: :roll: :roll:


:shock: imagina quem jah estah na vida há 8 anos... :shock:
isso eh normal (pra gente)... :lol: :lol:
não precisa mudar de profissão... cada profissão tem seus prós e contras... o contra da nossa eh todo mundo acha q a gente não eh normal... :wink:


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

16/03/2004

e quem já programa há 11 anos....... comecei no C++, cliper, turbo pascal e já estou há 7 em delphi....


se bem que minha esposa de vez em quando diz que eu converso com ela a noite sobre alguns códigos e etc..... e eu nem me lembro no outro dia..... ai eu pergunto pra ela o que eu falei.... e na maioria das vezes dá certo.... sem contar que ela odeia computador..... e naum sabe nada....

e qndo vou cozinhar ou outra coisa fico pensando na ordem de fazer as coisas pra ver como ficar mais rápido sujar menos vasilhas....

e a ordem dos temperos e pimentas.... putz.... acho que naum sou normal a muito tempo.....

e tem também a ordem das coisas no guarda roupa.... a ordem dos cd´s que só eu entendo.... os livros.... as revistas.... CHEGA.... PARA DE DIGITAR PO# :shock: :shock: :shock: :? :? :? :?


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

16/03/2004

e quem já programa há 11 anos....... comecei no C++, cliper, turbo pascal e já estou há 7 em delphi.... se bem que minha esposa de vez em quando diz que eu converso com ela a noite sobre alguns códigos e etc..... e eu nem me lembro no outro dia..... ai eu pergunto pra ela o que eu falei.... e na maioria das vezes dá certo.... sem contar que ela odeia computador..... e naum sabe nada.... e qndo vou cozinhar ou outra coisa fico pensando na ordem de fazer as coisas pra ver como ficar mais rápido sujar menos vasilhas.... e a ordem dos temperos e pimentas.... putz.... acho que naum sou normal a muito tempo..... e tem também a ordem das coisas no guarda roupa.... a ordem dos cd´s que só eu entendo.... os livros.... as revistas.... CHEGA.... PARA DE DIGITAR PO# :shock: :shock: :shock: :? :? :? :?



é creio que so nos mesmo nos achamos normais por q o esto do mundo naum acha issu normal


GOSTEI 0
Henry

Henry

16/03/2004

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....


GOSTEI 0
Schneider

Schneider

16/03/2004

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....

me tu ta pior do que qualquer um de nos aki
eu eim vai ao medico
se cuida :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

e quem já programa há 11 anos....... comecei no C++, cliper, turbo pascal e já estou há 7 em delphi....

tiva cá com meus botões fazendo umas contas e não são 8... são quase 10 anos... :roll:
ah... o tempo não faz diferença... jah tô neste estado já faz uns 9... :lol:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....


:shock: putz... q sonho loco... :shock:


GOSTEI 0
Beppe

Beppe

16/03/2004

A gente falando em sonho, essa noite sonhei que tinha fechado o caroço com minha muié e fui pra Portugal, adivinha quem que eu encontrei por la?? Fora de brincadeira mesmo, falando a real, eu sonhei com o BACALHAU, e olha que vai faze dois anos que programo em agosto só.....


Ui, sonhar com o bacalhau é um sonho mesmo! :P :lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

16/03/2004

[quote=´BeppeUi, sonhar com o bacalhau é um sonho mesmo! :P :lol:


Bofé do ceu, c num imagina como.....


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

[quote:9a65c16a68=´Beppe´]Ui, sonhar com o bacalhau é um sonho mesmo! :P :lol:

Bofé do ceu, c num imagina como.....[/quote:9a65c16a68]

:shock: :shock: :shock: :shock: :shock: :shock:


GOSTEI 0
Henry

Henry

16/03/2004

Um pouco de ascesso gay.........


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

Um pouco de ascesso gay.........

eu hein !!! :shock:

:lol: :lol: :lol:


GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

16/03/2004

E quem já programa há 17 anos ... comecei no Basic ...

Falando em sonho ...
Uma vez estava programando e quando rodei o programa o teclado começou apitar, cancelei o programa e o teclado continuava apitando, desconectei o teclado e ele continuava apitando, um apito chato, depois de tanto barulho e o teclado não para de apitar, eu acordei ...


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

Uma vez estava programando e quando rodei o programa o teclado começou apitar, cancelei o programa e o teclado continuava apitando, desconectei o teclado e ele continuava apitando, um apito chato, depois de tanto barulho e o teclado não para de apitar, eu acordei ...

e depois vc foi e apertou o snooze ! :lol: :lol:


GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

16/03/2004

snooze, não, tirei da tomada...

Ô despertador barulhento, joguei fora faz tempo ...

:lol:


GOSTEI 0
Henry

Henry

16/03/2004

Vexe Fabio esses trecos são horriveis, depois de alguns anos tendo um como despertador desenvolvi umas tecnicas legais....como sei que so preguiçoso que dói pra acorda, coloco o despertador bem longe da cama, assim naum posso dar um toquinho nele e voltar a dormir, tenho q levanta i ate ele e desliga ai como to de pé ja, ja da um animo a mais, mas eu vadio que nem so, desenvolvi uma tecnica, ele tocava eu atacava o travessero nele..... ele caia da mesinha e saia da tomada na hora, o cosa boa que era..........


GOSTEI 0
Fabio.hc

Fabio.hc

16/03/2004

Achei que so eu usava esta técnica, a minha é mais radical, eu deixo o despertador na sala, assim quando levanto procurando o bixim barulhento até chegar perto já acordei e o bixim esta salvo da destruição e pronto para o dia seguinte.


GOSTEI 0
Henry

Henry

16/03/2004

AHhahhaHAhahHAhHaHahahHahHAhAhHHAHahAhHA, deixa na sala é massa, legal mesmo, mas pra mim num ia funfa naum, eu ia acorda, até intende o que ta acontecendo ja tinha perdido o horario.....

Ai pessoal, é so comigo ou vcs acordam dormindo tambem?? Vexe gente, eu quando acordo até sabe aonde que eu to, demora mesmo........ Uma vez, acordei de madrugada com uma vontade de faze coco, ai até eu sabe aonde que eu tava, praque lado que ficava o botãozinho da luz, foi feio na foto mesmo............


GOSTEI 0
Anorex

Anorex

16/03/2004

antes de eu casar eu fazia o seguinte.... colocava o despertador para despertar ao lado da cama.... colocava a tv para ligar 3 min depois e colocava o som, no último volume, com mais 3 min.... se eu acordasse com o despertador eu desligava a tv e o som... e deixava os controles de tudo longe......

todos os dias eu acordava com o som.... era um pulo só.... mas as vezes como eu dormia tarde eu levantava desligava tudo e voltava para a cama....

tanto é que minha chefe largou de me pedir para fazer o plantão da manhã que entra as 07:00 hs....


agora depois que eu casei a esposa que acorda com o celular dela e me chama.... as vezes qndo acordo ela já tá emburrada pois tem vários minutos que ela está me chamando.....

e isso porque eu acho que dormir é perca de tempo.... :? :? :? :?


GOSTEI 0
Henry

Henry

16/03/2004

e isso porque eu acho que dormir é perca de tempo....


Poooooow eu tambem acho isso...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:


GOSTEI 0
Vinicius2k

Vinicius2k

16/03/2004

[quote:46fa365823]e isso porque eu acho que dormir é perca de tempo....


Poooooow eu tambem acho isso...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:[/quote:46fa365823]

+1 pro time... eh soh fazer as contas... se vc dormir 8 horas por dia... quando vc chegar aos 75 anos vc vai ter passado [b:46fa365823]25 anos dormindo ![/b:46fa365823] :roll:


GOSTEI 0
Keitarosan

Keitarosan

16/03/2004

[quote:c831415b2b=´Henry´][quote:c831415b2b]e isso porque eu acho que dormir é perca de tempo....


Poooooow eu tambem acho isso...... :roll: :roll: :roll: :roll: :roll:[/quote:c831415b2b]

+1 pro time... eh soh fazer as contas... se vc dormir 8 horas por dia... quando vc chegar aos 75 anos vc vai ter passado [b:c831415b2b]25 anos dormindo ![/b:c831415b2b] :roll:[/quote:c831415b2b]

Pooooooww... si eu durmisse 8hrs eu tava feliz ><
8hrs pra mim eh poku... qnd eu durmo ateh ixtah satisfeitu sao 12 horas -__-´´
Qnd eu tenhu ki trabalhah, daew sim durmo poku, umas 8 ou 9 horas... 9_9´´


GOSTEI 0
POSTAR