Aproveitando... fotos...

16/03/2004

0

aproveitando o assunto do momento (as primeiras fotos de uma mulher no fórum)

qual desses é programador além de mim (camisa azul com a gola ´disbeiçada´ :shock: (onde arrumei essa expressão?) :shock: )

http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/novas/100-0067_IMG.JPG


e uma também uma foto com meu chefe (o Governado do Estado de Goiás, Marconi Perillo, minha Esposa, Milena e 1ª Dama do Estado, Valéria Perillo)... essa foto foi tirada na residência oficial do Governador, Palácio das Esmeraldas...

http://geocities.yahoo.com.br/adoroprogramar/imagens/novas/eu_gov_esposa_1_dama.jpg


Anorex

Anorex

Responder

Posts

16/03/2004

Otto

quem pode pode....... R$$$$$$$$$


Responder

16/03/2004

Henry

oÕ...eu axo qi eh o Krinha atraz de vc....o_O´´..........


Responder

16/03/2004

Keitarosan

Pooooww... o 1º malukow da direita pra ixkerda, na primeira fotu parece ki tah forçandu um sorriso e pensandu: ´Ihhh, nom tow goxtandu desse kra atraz di miiiim cum essa mao no meu ombru ¬¬´´ ´
aehuaheuahehuaheuahuhu xDD


Responder

16/03/2004

Otto

hummmmmmmmm :roll: :roll:


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

qual desses é programador além de mim

hummm :roll: acho q o cara de camisa listrada...

e uma também uma foto com meu chefe (o Governado do Estado de Goiás, Marconi Perillo, minha Esposa, Milena e 1ª Dama do Estado, Valéria Perillo)... essa foto foi tirada na residência oficial do Governador, Palácio das Esmeraldas...

tah podendo hein Ano ? :lol: não é qualquer um q o chefe é governador... e ainda frequenta a residencia oficial :shock:
ae qq dia o Lula te chama pra um churrasco lá na granja do torto... :lol:


Responder

17/03/2004

Anorex

:lol: não é qualquer um q o chefe é governador... e ainda frequenta a residencia oficial :shock: ae qq dia o Lula te chama pra um churrasco lá na granja do torto... :lol:


q isso rapaz.... o Governador do Estado de Goiás é do PSDB.... e é por isso que é um Estado maravilhoso.....


Responder

17/03/2004

Vinicius2k

q isso rapaz.... o Governador do Estado de Goiás é do PSDB.... e é por isso que é um Estado maravilhoso.....

foi só brincadeira... :wink:
sem discussões políticas... tive um tópico meu bloqueado semana passada e acho q foi por causa disso... :roll:

mas e ae? ateh agora vc naum falou quem é o outro programador... quem acertou ?


Responder

17/03/2004

Anorex

isso mesmo sem discussões políticas....

mas e ae? ateh agora vc naum falou quem é o outro programador... quem acertou ?


o único programador da foto sou eu..... os outros não são.... são digitadores....


isso prova que o programador da foto tem cara de normal :roll: e que também não são somente os programadores que tem cara de doido....


Responder

17/03/2004

Schneider

isso mesmo sem discussões políticas.... [quote:88c0fae0e8=´vinicius2K´] mas e ae? ateh agora vc naum falou quem é o outro programador... quem acertou ?


o único programador da foto sou eu..... os outros não são.... são digitadores....


isso prova que o programador da foto tem cara de normal :roll: e que também não são somente os programadores que tem cara de doido....[/quote:88c0fae0e8]


eu tbm tenho cara de doida pois tbm sou programadora ????????????
:?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


Responder

17/03/2004

Keitarosan

isso prova que o programador da foto tem cara de normal :roll: e que também não são somente os programadores que tem cara de doido....


Nunca vi uma pessoa ki mexa cum PC e tenha kra di normal, ehauehauehuaheuahu xDD
Alias, eu nom tenhu kra di kem mexe cum computador... mas td beim oo´´


Responder

17/03/2004

Anorex

Nunca vi uma pessoa ki mexa cum PC e tenha kra di normal, ehauehauehuaheuahu xDD Alias, eu nom tenhu kra di kem mexe cum computador... mas td beim oo´´


só eu.... :roll: :roll: :roll: :shock: :shock: :shock:


Responder

17/03/2004

Anorex

eu tbm tenho cara de doida pois tbm sou programadora ???????????? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


naum vc tmb parece (só parece) ser normal....


Responder

17/03/2004

Schneider

[quote:6e142bbbf9=´schneider´] eu tbm tenho cara de doida pois tbm sou programadora ???????????? :?: :?: :?: :?: :?: :?: :?:


naum vc tmb parece (só parece) ser normal....[/quote:6e142bbbf9]



mais eu sou normal so gosto de programar issu é errado????? :( :?: :?: :?:


Responder

17/03/2004

Anorex

naum é errado....


vc programa há quanto tempo???

se for menos de 2 anos tudo bem,,, ainda é normal...


agora se for mais..... :shock: :shock:

depois procure um tópico aqui no fórum.... tem gente (igual eu) que sonha com códigos, com solução de problemas.... as vezes dentro do cinema assistindo um filme vem a solução para aquele código chato que tem 3 dias que vc ta tentando e não consegue.... isso sem contar os cabelos que as vezes passa meses sem cortar por que esqueci.... sem contar os loop infinito que faço em conversas sobre outros assuntos.... comparação de tudo com códigos.... e etc....


Responder

17/03/2004

Lucas Silva

Aqui, a pagina não entrou....
Da um erro de página não encontrada :x


Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar