Arquivo exportado - Para IDE

Java

08/04/2015

Qual o arquivo gerado para exportação funciona para as duas IDE´s: Eclipse e Netbeans, independente da ordem?
Roseane Silva

Roseane Silva

Curtidas 0

Respostas

Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

08/04/2015

Não entendi sua dúvida. Por favor dê mais detalhes do seu problema.
GOSTEI 0
Roseane Silva

Roseane Silva

08/04/2015

Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
GOSTEI 0
Roseane Silva

Roseane Silva

08/04/2015

Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

08/04/2015

O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

08/04/2015

O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

08/04/2015

GOSTEI 0
Roseane Silva

Roseane Silva

08/04/2015

Abre sem problemas? sem fazer uma exportação ou importação especifica?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

08/04/2015

Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

08/04/2015

Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
GOSTEI 0
Roseane Silva

Roseane Silva

08/04/2015

Isso é feito automaticamente pela IDE, tipo, eu jogo o projeto na pasta que a ferramenta utiliza?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas

Ronaldo Lanhellas

08/04/2015

Não é automaticamente. Você tem que criar um novo projeto com código fonte existentes. O netbeans possui essa opção.
GOSTEI 0
Roseane Silva

Roseane Silva

08/04/2015

Agora sim entendi, obrigada Ronaldo.
GOSTEI 0
POSTAR