Arquivo exportado - Para IDE
Qual o arquivo gerado para exportação funciona para as duas IDE´s: Eclipse e Netbeans, independente da ordem?
Roseane Silva
Curtidas 0
Respostas
Ronaldo Lanhellas
08/04/2015
Não entendi sua dúvida. Por favor dê mais detalhes do seu problema.
GOSTEI 0
Roseane Silva
08/04/2015
Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
GOSTEI 0
Roseane Silva
08/04/2015
Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
08/04/2015
O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
08/04/2015
O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
08/04/2015
GOSTEI 0
Roseane Silva
08/04/2015
Abre sem problemas? sem fazer uma exportação ou importação especifica?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
08/04/2015
Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
08/04/2015
Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
GOSTEI 0
Roseane Silva
08/04/2015
Isso é feito automaticamente pela IDE, tipo, eu jogo o projeto na pasta que a ferramenta utiliza?
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
08/04/2015
Não é automaticamente. Você tem que criar um novo projeto com código fonte existentes. O netbeans possui essa opção.
GOSTEI 0
Roseane Silva
08/04/2015
Agora sim entendi, obrigada Ronaldo.
GOSTEI 0