Ronaldo Lanhellas
Não entendi sua dúvida. Por favor dê mais detalhes do seu problema.
Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
11/04/2015
Ronaldo Lanhellas
O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
11/04/2015
Ronaldo Lanhellas
O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
11/04/2015
Ronaldo Lanhellas
Abre sem problemas? sem fazer uma exportação ou importação especifica?
21/05/2015
Ronaldo Lanhellas
Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
21/05/2015
Ronaldo Lanhellas
Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
Isso é feito automaticamente pela IDE, tipo, eu jogo o projeto na pasta que a ferramenta utiliza?
21/05/2015
Ronaldo Lanhellas
Não é automaticamente. Você tem que criar um novo projeto com código fonte existentes. O netbeans possui essa opção.
Agora sim entendi, obrigada Ronaldo.