Fórum Arquivo exportado - Para IDE #516168

08/04/2015

0

Qual o arquivo gerado para exportação funciona para as duas IDE´s: Eclipse e Netbeans, independente da ordem?
Roseane Silva

Roseane Silva

Responder

09/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Não entendi sua dúvida. Por favor dê mais detalhes do seu problema.
Responder

Gostei + 0

11/04/2015

Roseane Silva

Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
Responder

Gostei + 0

11/04/2015

Roseane Silva

Quero utilzar exemplos feitos no Eclipse e fazer alterações com o Netbeans ou ao contrario.
Responder

Gostei + 0

11/04/2015

Ronaldo Lanhellas

O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
Responder

Gostei + 0

11/04/2015

Ronaldo Lanhellas

O código não mudar, você não exporta um arquivo. Basta, em qualquer uma destas IDE's, você escolher o projeto que deseja abrir ou criar um novo baseado em códigos já existentes.
Responder

Gostei + 0

11/04/2015

Ronaldo Lanhellas

Responder

Gostei + 0

20/05/2015

Roseane Silva

Abre sem problemas? sem fazer uma exportação ou importação especifica?
Responder

Gostei + 0

21/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
Responder

Gostei + 0

21/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Sim, não precisa importar. Você apenas tem que criar um novo projeto baseado em códigos existentes para que as configurações da IDE sejam setadas dentro do projeto, assim você abre tanto no eclipse como no netbeans, eu frequentemente faço isso: uso 2 IDE's.
Responder

Gostei + 0

21/05/2015

Roseane Silva

Isso é feito automaticamente pela IDE, tipo, eu jogo o projeto na pasta que a ferramenta utiliza?
Responder

Gostei + 0

21/05/2015

Ronaldo Lanhellas

Não é automaticamente. Você tem que criar um novo projeto com código fonte existentes. O netbeans possui essa opção.
Responder

Gostei + 0

22/05/2015

Roseane Silva

Agora sim entendi, obrigada Ronaldo.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar