As que mais escutamos!!

Off Topic

30/04/2014

AS frases do TI que vocês mais escutam???

1. Eaí ta Pronto?
2. Esses caras do TI não fazem nada
3. Meu notebook,smartphone,impressora deu pal pode dar uma olhada? (quer dizer o olhada significa: arruma por favor, pq se vc nao arrumar voce não sabe de nada)
4. A Culpa é sempre do SISTEMA e nunca do BAIDU instalado kkkk ..
5. o Campo ficou pequeno -- ai você aumenta dizem: ele ficou grande
6. Não gostei do visual

Tão aqui algumas que fazem parte do meu dia-a-dia kkkkk..
Lucas Rocha

Lucas Rocha

Curtidas 0

Respostas

Fábio Carvalho

Fábio Carvalho

30/04/2014

"Você faz sistemas ? Formata meu computador?" kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/04/2014

ja me disse muito dessas coisas, mas a pior é, vc ter especialização em qualquer area de t.i...e perguntam...pode formatar meu computador, como escrito acima.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

30/04/2014

hahahhaha... muito bom!
É incrível como as pessoas não tem noção das coisas. Não sabem, mas também não fazem nenhum esforço pra tentar aprender um pouco.
As vezes, chega a ser incomodo ouvir as pessoas pedirem pra vc fazer uma coisa e vc ter que dizer que não sabe e explicar superficialmente que vc não trabalha com isso.
Sim, explicar superficialmente, pq vc sabe que se falar realmente o que é a pessoas não vai entender nada.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia

Fernanda Acacia

30/04/2014

exatamente Marisiana, sempre...parece que trabalhamos/estudamos para NASA.
GOSTEI 0
Alex Oliveira

Alex Oliveira

30/04/2014

A rede caiu....
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/04/2014

A rede caiu....

sem internet liberada = a rede caiu...kkkkkkkkk
GOSTEI 0
Aluisio Cavalcante

Aluisio Cavalcante

30/04/2014

é normal demais isso aew. kkkkk
GOSTEI 0
Lucas Rocha

Lucas Rocha

30/04/2014

HAHAHAHAHA..

Aqui me ligam no ramal falando "Lucas a rede caiu, sei que é com o rapaz de redes mais como ele não tá você não pode vir?"

ai eu vou lá e falam

"Então a rede caiu!"

ai você vai ver a tia da limpeza que passou o pano e acabou desconectando o cabo..

Aí tem os malandros que instalam os negocios do BaixaKi e instala aquele Baidu,PcFaster ai fala que o Sistema ta lento etc etc..
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

30/04/2014

hahahah... pois é!
O pior é q ultimamente o baixaki tá terrível, não tem como baixar um instalador nele porque ele tenta instalar um monte de porcarias...
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

30/04/2014

isso eh incrivel...

sempre me veem com historinhas de que o seu, sabe la o que , ta com problema e quem que vc diga o que tem.

Tipo, meu computador ta com problema, vc sabe o que eh? e isso sem falar se ta dando mensagem de erro, sem saber o tipo de equipamento, sem saber o SO, sem saber o que saber. rssr

Eu como sou muito gentil e educado respondo q nao. rsrsr
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/04/2014

hahahah... pois é!
O pior é q ultimamente o baixaki tá terrível, não tem como baixar um instalador nele porque ele tenta instalar um monte de porcarias...

baixaki, é preciso ler tudo antes de instalar qualquer coisa, chato demais isso. devem ganhar por fora.
GOSTEI 0
Marisiana Battistella

Marisiana Battistella

30/04/2014

Se é chato pra nós conhecemos mais sobre o assunto, imagina pra quem não conhece e acaba instalando tudo...
Aí vive com o computador cheio de vírus sem saber de onde vieram...
GOSTEI 0
Ricardo

Ricardo

30/04/2014

"Se não tiver jeito, tem um carinha que faz"

"É pra ontem" e eu respondo: já era!

E muitas outras...
GOSTEI 0
Marcos Vinicios

Marcos Vinicios

30/04/2014

não gostei do visual é o pior.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

30/04/2014

Se é chato pra nós conhecemos mais sobre o assunto, imagina pra quem não conhece e acaba instalando tudo...
Aí vive com o computador cheio de vírus sem saber de onde vieram...

verdade, e pior, ja vi grandes canais do youtube divulgando essas coisas. simplesmente por $$$
GOSTEI 0
POSTAR