Fórum As que mais escutamos!! #477666
30/04/2014
0
1. Eaí ta Pronto?
2. Esses caras do TI não fazem nada
3. Meu notebook,smartphone,impressora deu pal pode dar uma olhada? (quer dizer o olhada significa: arruma por favor, pq se vc nao arrumar voce não sabe de nada)
4. A Culpa é sempre do SISTEMA e nunca do BAIDU instalado kkkk ..
5. o Campo ficou pequeno -- ai você aumenta dizem: ele ficou grande
6. Não gostei do visual
Tão aqui algumas que fazem parte do meu dia-a-dia kkkkk..
Lucas Rocha
Curtir tópico
+ 0Posts
30/04/2014
Fábio Carvalho
Gostei + 0
01/05/2014
Roniere Almeida
Gostei + 0
01/05/2014
Marisiana Battistella
É incrível como as pessoas não tem noção das coisas. Não sabem, mas também não fazem nenhum esforço pra tentar aprender um pouco.
As vezes, chega a ser incomodo ouvir as pessoas pedirem pra vc fazer uma coisa e vc ter que dizer que não sabe e explicar superficialmente que vc não trabalha com isso.
Sim, explicar superficialmente, pq vc sabe que se falar realmente o que é a pessoas não vai entender nada.
Gostei + 0
01/05/2014
Fernanda Acacia
Gostei + 0
01/05/2014
Alex Oliveira
Gostei + 0
01/05/2014
Roniere Almeida
sem internet liberada = a rede caiu...kkkkkkkkk
Gostei + 0
01/05/2014
Aluisio Cavalcante
Gostei + 0
02/05/2014
Lucas Rocha
Aqui me ligam no ramal falando "Lucas a rede caiu, sei que é com o rapaz de redes mais como ele não tá você não pode vir?"
ai eu vou lá e falam
"Então a rede caiu!"
ai você vai ver a tia da limpeza que passou o pano e acabou desconectando o cabo..
Aí tem os malandros que instalam os negocios do BaixaKi e instala aquele Baidu,PcFaster ai fala que o Sistema ta lento etc etc..
Gostei + 0
02/05/2014
Marisiana Battistella
O pior é q ultimamente o baixaki tá terrível, não tem como baixar um instalador nele porque ele tenta instalar um monte de porcarias...
Gostei + 0
02/05/2014
Alex Lekao
sempre me veem com historinhas de que o seu, sabe la o que , ta com problema e quem que vc diga o que tem.
Tipo, meu computador ta com problema, vc sabe o que eh? e isso sem falar se ta dando mensagem de erro, sem saber o tipo de equipamento, sem saber o SO, sem saber o que saber. rssr
Eu como sou muito gentil e educado respondo q nao. rsrsr
Gostei + 0
02/05/2014
Roniere Almeida
O pior é q ultimamente o baixaki tá terrível, não tem como baixar um instalador nele porque ele tenta instalar um monte de porcarias...
baixaki, é preciso ler tudo antes de instalar qualquer coisa, chato demais isso. devem ganhar por fora.
Gostei + 0
03/05/2014
Marisiana Battistella
Aí vive com o computador cheio de vírus sem saber de onde vieram...
Gostei + 0
03/05/2014
Ricardo
"É pra ontem" e eu respondo: já era!
E muitas outras...
Gostei + 0
04/05/2014
Marcos Vinicios
Gostei + 0
04/05/2014
Roniere Almeida
Aí vive com o computador cheio de vírus sem saber de onde vieram...
verdade, e pior, ja vi grandes canais do youtube divulgando essas coisas. simplesmente por $$$
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)