Atualização automática de Todos os RVProjects existentes no Data Module.

Delphi

16/02/2011

Bom dia amigos,
Tenho 20 RvProjects no data Módule da aplicação em que trabalho, e ao liberar uma nova versão do sistema sempre tenho que atualizar manualmente os RaveProjects dando um Load na propriedade StoreRav dos mesmos, porém gostaria de fazer isto de forma automática.
Alguém conhece alguma maneira de atualizar todos de uma única vez? pois mesmo selecionando todos não consigo atualizar a propriedade StoreRav de todos ao mesmo tempo.

Aguardo.

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Feesc

Feesc

Curtidas 0

Respostas

Diego Cavalca

Diego Cavalca

16/02/2011

Bom dia amigos,
Tenho 20 RvProjects no data Módule da aplicação em que trabalho, e ao liberar uma nova versão do sistema sempre tenho que atualizar manualmente os RaveProjects dando um Load na propriedade StoreRav dos mesmos, porém gostaria de fazer isto de forma automática.
Alguém conhece alguma maneira de atualizar todos de uma única vez? pois mesmo selecionando todos não consigo atualizar a propriedade StoreRav de todos ao mesmo tempo.

Aguardo.

Desde já, agradeço a atenção de todos.

Uma maneira forçada de fazer isso, é percorrer os objectos desejados (usando o 'FOR' mesmo) e ir alterando os parametros necessarioss...

Bem rústico, mas resolve...
GOSTEI 0
Feesc

Feesc

16/02/2011

Ótima Dica Diego, vou fazer isto.
Muito obrigado.

Abraço.
GOSTEI 0
Feesc

Feesc

16/02/2011

Diego, poderias me dar mais um auxilio. pois o componente TRVPROJECT não possui uma propriedade que eu possa atualizá-lo dentro do loop, pois a propriedade STORERAV é Booleana, pensei em fazer um loop passando a data atual, porém desconheço como realizar este procedimento.

Abraço.
GOSTEI 0
POSTAR