Fórum Atualização automática de Todos os RVProjects existentes no Data Module. #395814
16/02/2011
0
Tenho 20 RvProjects no data Módule da aplicação em que trabalho, e ao liberar uma nova versão do sistema sempre tenho que atualizar manualmente os RaveProjects dando um Load na propriedade StoreRav dos mesmos, porém gostaria de fazer isto de forma automática.
Alguém conhece alguma maneira de atualizar todos de uma única vez? pois mesmo selecionando todos não consigo atualizar a propriedade StoreRav de todos ao mesmo tempo.
Aguardo.
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Feesc
Curtir tópico
+ 0Posts
16/02/2011
Diego Cavalca
Tenho 20 RvProjects no data Módule da aplicação em que trabalho, e ao liberar uma nova versão do sistema sempre tenho que atualizar manualmente os RaveProjects dando um Load na propriedade StoreRav dos mesmos, porém gostaria de fazer isto de forma automática.
Alguém conhece alguma maneira de atualizar todos de uma única vez? pois mesmo selecionando todos não consigo atualizar a propriedade StoreRav de todos ao mesmo tempo.
Aguardo.
Desde já, agradeço a atenção de todos.
Uma maneira forçada de fazer isso, é percorrer os objectos desejados (usando o 'FOR' mesmo) e ir alterando os parametros necessarioss...
Bem rústico, mas resolve...
Gostei + 0
21/06/2011
Feesc
Muito obrigado.
Abraço.
Gostei + 0
21/06/2011
Feesc
Abraço.
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)