Atualização do win 7 para win 8
alguem ja fez a atualização do Windows 7 para o Windows 8? ocorre tudo OK, programas externos sofrem alguma mudança?
Roniere Almeida
Curtidas 0
Respostas
Joel Rodrigues
31/07/2013
Rapaz, um amigo meu atualizou e teve problemas com algumas apps metro. Quando você clicava nos tiles, elas abriam e fechavam sem iniciar a aplicação em si, ficavam só no splash.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
31/07/2013
vc ja mudou Joel?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
31/07/2013
Já, mas fiz uma instalação nova, pois tive problemas ao tentar atualizar. Chegava um ponto em que deveria mostrar uma lista de programas lá (não lembro qual), mas a lista ficava vazia e a instalação não avançava.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
31/07/2013
então tem que fazer daquela forma tradicional, mas se eu tiver duas partições, rola problema?
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
31/07/2013
melhor fazer a isnstalação completa mesmo, sobre a partição, não sei.
GOSTEI 0
Fernanda Acacia
31/07/2013
Joel, esta versão do windows está boa?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
31/07/2013
Instalei em uma partição C e mantive a D sem nenhuma dificuldade.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
31/07/2013
Eu estou gostando bastante, em breve vou atualizar para a 8.1.Uma funcionalidade que eu achei que evoluiu muito foi a busca geral do SO, que ficou muito mais rápida e eficiente.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
31/07/2013
Até agora não me arrependo de ter mudado do 7 para o 8, e olhe que eu uso o computador para trabalho, então preciso acessar rapidamente várias aplicações e arquivos, além de instalar muita coisa.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
31/07/2013
Instalei em uma partição C e mantive a D sem nenhuma dificuldade.
to pensando em mudar, mas ainda não, coloquei no virtualbox só para tentar me adaptar...como faço para colocar o botão iniciar?kkk
GOSTEI 0
Roniere Almeida
31/07/2013
Eu estou gostando bastante, em breve vou atualizar para a 8.1.Uma funcionalidade que eu achei que evoluiu muito foi a busca geral do SO, que ficou muito mais rápida e eficiente.
em um contexto geral, ele é rapido? roda de boa numa maquina com core i3 e 4 gb de ram?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues
31/07/2013
O botão iniciar foi "devolvido" na versão 8.1, mas eu particularmente achei uma reinvindicação desnecessária, já que o próprio menu Iniciar mudou completamente.
GOSTEI 0
Roniere Almeida
31/07/2013
O botão iniciar foi "devolvido" na versão 8.1, mas eu particularmente achei uma reinvindicação desnecessária, já que o próprio menu Iniciar mudou completamente.
sei lá Joel, o pessoal ta acostumado, e aquilo para quem é usuario do windows, faz falta. pelo menos assim que acho.
GOSTEI 0