Fórum Atualização do win 7 para win 8 #450377

31/07/2013

0

alguem ja fez a atualização do Windows 7 para o Windows 8? ocorre tudo OK, programas externos sofrem alguma mudança?
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

31/07/2013

Joel Rodrigues

Rapaz, um amigo meu atualizou e teve problemas com algumas apps metro. Quando você clicava nos tiles, elas abriam e fechavam sem iniciar a aplicação em si, ficavam só no splash.
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Roniere Almeida

vc ja mudou Joel?
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Joel Rodrigues

Já, mas fiz uma instalação nova, pois tive problemas ao tentar atualizar. Chegava um ponto em que deveria mostrar uma lista de programas lá (não lembro qual), mas a lista ficava vazia e a instalação não avançava.
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Roniere Almeida

então tem que fazer daquela forma tradicional, mas se eu tiver duas partições, rola problema?
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Mariana Carvalho

melhor fazer a isnstalação completa mesmo, sobre a partição, não sei.
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Fernanda Acacia

Joel, esta versão do windows está boa?
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Joel Rodrigues

Instalei em uma partição C e mantive a D sem nenhuma dificuldade.
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Joel Rodrigues

Eu estou gostando bastante, em breve vou atualizar para a 8.1.
Uma funcionalidade que eu achei que evoluiu muito foi a busca geral do SO, que ficou muito mais rápida e eficiente.
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Joel Rodrigues

Até agora não me arrependo de ter mudado do 7 para o 8, e olhe que eu uso o computador para trabalho, então preciso acessar rapidamente várias aplicações e arquivos, além de instalar muita coisa.
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Roniere Almeida

Instalei em uma partição C e mantive a D sem nenhuma dificuldade.

to pensando em mudar, mas ainda não, coloquei no virtualbox só para tentar me adaptar...como faço para colocar o botão iniciar?kkk
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Roniere Almeida

Eu estou gostando bastante, em breve vou atualizar para a 8.1.
Uma funcionalidade que eu achei que evoluiu muito foi a busca geral do SO, que ficou muito mais rápida e eficiente.

em um contexto geral, ele é rapido? roda de boa numa maquina com core i3 e 4 gb de ram?
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Joel Rodrigues

O botão iniciar foi "devolvido" na versão 8.1, mas eu particularmente achei uma reinvindicação desnecessária, já que o próprio menu Iniciar mudou completamente.
Responder

Gostei + 0

31/07/2013

Roniere Almeida

O botão iniciar foi "devolvido" na versão 8.1, mas eu particularmente achei uma reinvindicação desnecessária, já que o próprio menu Iniciar mudou completamente.

sei lá Joel, o pessoal ta acostumado, e aquilo para quem é usuario do windows, faz falta. pelo menos assim que acho.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar