Atualizar banco de dados paradox
Colegas..
tenho dois aliases:
ALIAS01
ALIAS02
Cada um apontando para um PATH DIFERENTE, ma uso um banco de dados identico.
sendo que no ALIAS01 uso na maquina servidor, é o ALIAS02 é usado em notebooks para venda externa.
como faço para dar um UPDATE envolvendo dois aliases diferentes sem ter que dar um update tabela por tabela?
uso paradox 7, é lembrando que os dois aliases enchergam diretorios diferentes, mas a estrutura dos dois é a mesma.
Grato:
Jose Luiz
tenho dois aliases:
ALIAS01
ALIAS02
Cada um apontando para um PATH DIFERENTE, ma uso um banco de dados identico.
sendo que no ALIAS01 uso na maquina servidor, é o ALIAS02 é usado em notebooks para venda externa.
como faço para dar um UPDATE envolvendo dois aliases diferentes sem ter que dar um update tabela por tabela?
uso paradox 7, é lembrando que os dois aliases enchergam diretorios diferentes, mas a estrutura dos dois é a mesma.
Grato:
Jose Luiz
Jose Luiz
Curtidas 0
Respostas
Reunix
21/04/2006
Olha, eu num to sacando direito nao mais , axo q o ´update´ é no servidor, quando o vendedor voltar das vendas ele tem q atualizar o servidor com as vendas do notebook, né isso? se for pra transaferir os registro e atualizar o banco de dados, tenta o
Declara Db, DBTables,DBIProcs no uses onde se encontra os componentes da tabela as query
e no AfterPost da tabela digita:
DbiSaveChanges(Tabela.Handle);
se nao for isso explica melhor......
Declara Db, DBTables,DBIProcs no uses onde se encontra os componentes da tabela as query
e no AfterPost da tabela digita:
DbiSaveChanges(Tabela.Handle);
se nao for isso explica melhor......
GOSTEI 0
Jose Luiz
21/04/2006
Colega..
estou precisando de atualizar todos os dados de um banco de dados por um outro banco de dados com a mesma estrutura em paradox.
por exemplo atualizar os dados do alias1 para os dados do alias2 que são dois banco de dados identicos mas em diretorios diferentes.
Entendeu?
Grato:
Jose Luiz
estou precisando de atualizar todos os dados de um banco de dados por um outro banco de dados com a mesma estrutura em paradox.
por exemplo atualizar os dados do alias1 para os dados do alias2 que são dois banco de dados identicos mas em diretorios diferentes.
Entendeu?
Grato:
Jose Luiz
GOSTEI 0