Fórum Atualizar banco de dados paradox #319665

21/04/2006

0

Colegas..

tenho dois aliases:

ALIAS01

ALIAS02

Cada um apontando para um PATH DIFERENTE, ma uso um banco de dados identico.

sendo que no ALIAS01 uso na maquina servidor, é o ALIAS02 é usado em notebooks para venda externa.

como faço para dar um UPDATE envolvendo dois aliases diferentes sem ter que dar um update tabela por tabela?

uso paradox 7, é lembrando que os dois aliases enchergam diretorios diferentes, mas a estrutura dos dois é a mesma.

Grato:

Jose Luiz

Jose Luiz

Jose Luiz

Responder

21/04/2006

Reunix

Olha, eu num to sacando direito nao mais , axo q o ´update´ é no servidor, quando o vendedor voltar das vendas ele tem q atualizar o servidor com as vendas do notebook, né isso? se for pra transaferir os registro e atualizar o banco de dados, tenta o

Declara Db, DBTables,DBIProcs no uses onde se encontra os componentes da tabela as query

e no AfterPost da tabela digita:
DbiSaveChanges(Tabela.Handle);
se nao for isso explica melhor......

Responder

Gostei + 0

21/04/2006

Jose Luiz

Colega..

estou precisando de atualizar todos os dados de um banco de dados por um outro banco de dados com a mesma estrutura em paradox.
por exemplo atualizar os dados do alias1 para os dados do alias2 que são dois banco de dados identicos mas em diretorios diferentes.

Entendeu?

Grato:

Jose Luiz

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar