atualizar componente Indy

Delphi

16/10/2007

ola,
eu baixei uma nova versao do Indy e gostaria de saber o procedimento correto para atuliza-lo eu rodo o dclindy7 e o indy7? ou so um deles? eu preciso remover o atual?

obrigado.


Tap_pedroso

Tap_pedroso

Curtidas 0

Respostas

Massuda

Massuda

16/10/2007

Dê uma olhada :arrow: [url=http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=57069]neste tópico[/url], no meio dele tem explicações para instalar Indy no D6, mas no seu caso é bem parecido.


GOSTEI 0
POSTAR