atualizar componente Indy
ola,
eu baixei uma nova versao do Indy e gostaria de saber o procedimento correto para atuliza-lo eu rodo o dclindy7 e o indy7? ou so um deles? eu preciso remover o atual?
obrigado.
eu baixei uma nova versao do Indy e gostaria de saber o procedimento correto para atuliza-lo eu rodo o dclindy7 e o indy7? ou so um deles? eu preciso remover o atual?
obrigado.
Tap_pedroso
Curtidas 0
Respostas
Massuda
16/10/2007
Dê uma olhada :arrow: [url=http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=57069]neste tópico[/url], no meio dele tem explicações para instalar Indy no D6, mas no seu caso é bem parecido.
GOSTEI 0