Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum atualizar componente Indy #347386

16/10/2007

0

ola,
eu baixei uma nova versao do Indy e gostaria de saber o procedimento correto para atuliza-lo eu rodo o dclindy7 e o indy7? ou so um deles? eu preciso remover o atual?

obrigado.


Tap_pedroso

Tap_pedroso

Responder

Posts

16/10/2007

Massuda

Dê uma olhada :arrow: [url=http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=57069]neste tópico[/url], no meio dele tem explicações para instalar Indy no D6, mas no seu caso é bem parecido.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar