Fórum atualizar componente Indy #347386
16/10/2007
0
ola,
eu baixei uma nova versao do Indy e gostaria de saber o procedimento correto para atuliza-lo eu rodo o dclindy7 e o indy7? ou so um deles? eu preciso remover o atual?
obrigado.
eu baixei uma nova versao do Indy e gostaria de saber o procedimento correto para atuliza-lo eu rodo o dclindy7 e o indy7? ou so um deles? eu preciso remover o atual?
obrigado.
Tap_pedroso
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
16/10/2007
Massuda
Dê uma olhada :arrow: [url=http://forum.devmedia.com.br/viewtopic.php?t=57069]neste tópico[/url], no meio dele tem explicações para instalar Indy no D6, mas no seu caso é bem parecido.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)