Atualizar Procedimento
Boa Tarde preciso de uma idéia de como posso fazer pra atualizar um priocedimento de 3 em 3 minutos , esse procedimento faz a leitura de um arquivo xml o qual é enviado para o banco de dados
Obrigado
Bruno Eduardo
Obrigado
Bruno Eduardo
Orc
Curtidas 0
Respostas
Alexandrej
25/10/2007
Boa Tarde preciso de uma idéia de como posso fazer pra atualizar um priocedimento de 3 em 3 minutos , esse procedimento faz a leitura de um arquivo xml o qual é enviado para o banco de dados
Obrigado
Bruno Eduardo
Você pode utilizar um TTimer, mas se quiser caprichar e mandar uma thread fica show de bola, mas a dificuldade e os cuidados são um pouco maiores.
GOSTEI 0