Selecao DevMedia QUERO SER PRIME

Fórum Atualizar Procedimento #347944

25/10/2007

0

Boa Tarde preciso de uma idéia de como posso fazer pra atualizar um priocedimento de 3 em 3 minutos , esse procedimento faz a leitura de um arquivo xml o qual é enviado para o banco de dados


Obrigado

Bruno Eduardo


Orc

Orc

Responder

Posts

25/10/2007

Alexandrej

Boa Tarde preciso de uma idéia de como posso fazer pra atualizar um priocedimento de 3 em 3 minutos , esse procedimento faz a leitura de um arquivo xml o qual é enviado para o banco de dados Obrigado Bruno Eduardo


Você pode utilizar um TTimer, mas se quiser caprichar e mandar uma thread fica show de bola, mas a dificuldade e os cuidados são um pouco maiores.


Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar