Fórum Atualizar Procedimento #347944
25/10/2007
0
Boa Tarde preciso de uma idéia de como posso fazer pra atualizar um priocedimento de 3 em 3 minutos , esse procedimento faz a leitura de um arquivo xml o qual é enviado para o banco de dados
Obrigado
Bruno Eduardo
Obrigado
Bruno Eduardo
Orc
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
25/10/2007
Alexandrej
Boa Tarde preciso de uma idéia de como posso fazer pra atualizar um priocedimento de 3 em 3 minutos , esse procedimento faz a leitura de um arquivo xml o qual é enviado para o banco de dados
Obrigado
Bruno Eduardo
Você pode utilizar um TTimer, mas se quiser caprichar e mandar uma thread fica show de bola, mas a dificuldade e os cuidados são um pouco maiores.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)