Audiotoria, como e quando fazer?
Auditoria no SQL Server, como e quando fazer, quais politicas devem ser adotadas e por quanto tempo?
Mariana Carvalho
Curtidas 0
Melhor post
Mariana Carvalho
18/07/2014
ah sim, ta certo...rsrsrsrs
GOSTEI 1
Mais Respostas
Alex Lekao
14/07/2014
Vixi..
boa a pergunta. rsrsr
Acompanhando para conhecimento.
Embora acho que poderia citar um pouco mais de detalhes a respeito da auditoria ou no que esta pensando para tentar clarear mais. rsrsr
Abraco.
boa a pergunta. rsrsr
Acompanhando para conhecimento.
Embora acho que poderia citar um pouco mais de detalhes a respeito da auditoria ou no que esta pensando para tentar clarear mais. rsrsr
Abraco.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
14/07/2014
Bom, essa é uma pergunta que para responder sairia quase um artigo ehehe. Veja nesse link o conceito de Auditoria e como aplicar no SQL SERVER:http://pedrogalvaojunior.wordpress.com/2013/07/02/conhecendo-a-auditoria-no-microsoft-sql-server-2008-r2-e-2012/
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
14/07/2014
Ronaldo, pelo que entendi o processo é identico em ambas as edições do SQL Server, obrigada.
GOSTEI 0
Ronaldo Lanhellas
14/07/2014
De nada, boa sorte nos estudos.
GOSTEI 0
Alex Lekao
14/07/2014
Esse cara eh uma sumidade em SQL Server.
Sigo ele e recebo sempre materias e materiais a respeito de tecnologia do blog dele.
Vale muito a pena acompanha-lo.
Sigo ele e recebo sempre materias e materiais a respeito de tecnologia do blog dele.
Vale muito a pena acompanha-lo.
Bom, essa é uma pergunta que para responder sairia quase um artigo ehehe. Veja nesse link o conceito de Auditoria e como aplicar no SQL SERVER:http://pedrogalvaojunior.wordpress.com/2013/07/02/conhecendo-a-auditoria-no-microsoft-sql-server-2008-r2-e-2012/
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
14/07/2014
legal mesmo o blog, aproveitei para visualizar outros artigos...gostei bastante...ja está em meu favoritos.
GOSTEI 0
Alex Lekao
14/07/2014
Se inscreva tambem, ele manda de tempos em tempos artigos e scripts uteis.
legal mesmo o blog, aproveitei para visualizar outros artigos...gostei bastante...ja está em meu favoritos.
GOSTEI 0
Mariana Carvalho
14/07/2014
se increver? desculpa não entendi.
GOSTEI 0
Alex Lekao
14/07/2014
eu nao me lembro, faz um certo tempo que nao entro na pagina, mas vc consegue se insrever no canal do cara para receber os scripts e outras informacoes.
do lado direito da pagina tem um campo de e-mail e o botao de sign para receber.
do lado direito da pagina tem um campo de e-mail e o botao de sign para receber.
se increver? desculpa não entendi.
GOSTEI 0