Audiotoria, como e quando fazer?

14/07/2014

0

Auditoria no SQL Server, como e quando fazer, quais politicas devem ser adotadas e por quanto tempo?
Mariana Carvalho

Mariana Carvalho

Responder

Post mais votado

18/07/2014

ah sim, ta certo...rsrsrsrs

Mariana Carvalho

Mariana Carvalho
Responder

Mais Posts

17/07/2014

Alex Lekao

Vixi..

boa a pergunta. rsrsr

Acompanhando para conhecimento.

Embora acho que poderia citar um pouco mais de detalhes a respeito da auditoria ou no que esta pensando para tentar clarear mais. rsrsr

Abraco.
Responder

17/07/2014

Ronaldo Lanhellas

Bom, essa é uma pergunta que para responder sairia quase um artigo ehehe. Veja nesse link o conceito de Auditoria e como aplicar no SQL SERVER:http://pedrogalvaojunior.wordpress.com/2013/07/02/conhecendo-a-auditoria-no-microsoft-sql-server-2008-r2-e-2012/
Responder

17/07/2014

Mariana Carvalho

Ronaldo, pelo que entendi o processo é identico em ambas as edições do SQL Server, obrigada.
Responder

17/07/2014

Ronaldo Lanhellas

De nada, boa sorte nos estudos.
Responder

17/07/2014

Alex Lekao

Esse cara eh uma sumidade em SQL Server.

Sigo ele e recebo sempre materias e materiais a respeito de tecnologia do blog dele.

Vale muito a pena acompanha-lo.

Bom, essa é uma pergunta que para responder sairia quase um artigo ehehe. Veja nesse link o conceito de Auditoria e como aplicar no SQL SERVER:http://pedrogalvaojunior.wordpress.com/2013/07/02/conhecendo-a-auditoria-no-microsoft-sql-server-2008-r2-e-2012/
Responder

17/07/2014

Mariana Carvalho

legal mesmo o blog, aproveitei para visualizar outros artigos...gostei bastante...ja está em meu favoritos.
Responder

18/07/2014

Alex Lekao

Se inscreva tambem, ele manda de tempos em tempos artigos e scripts uteis.

legal mesmo o blog, aproveitei para visualizar outros artigos...gostei bastante...ja está em meu favoritos.
Responder

18/07/2014

Mariana Carvalho

se increver? desculpa não entendi.
Responder

18/07/2014

Alex Lekao

eu nao me lembro, faz um certo tempo que nao entro na pagina, mas vc consegue se insrever no canal do cara para receber os scripts e outras informacoes.

do lado direito da pagina tem um campo de e-mail e o botao de sign para receber.

se increver? desculpa não entendi.
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar