Automação na Criação de Novas Páginas WEB

Web service

Lógica de programação

18/04/2018

Sou um programador iniciante, temos um site que atualmente conta com 2.786 páginas. São basicamente as mesmas páginas, mas que mudam informações especificas, como por exemplo, nome da cidade e/ou telefone, ou link em especifico. Mas, no geral, a página é exatamente igual a outra.

Levamos certo tempo pra fazer, por conta de eu ser iniciante e, desse modo, ainda não conheço alguns atalhos que a programação pode proporcionar.

Precisamos chegar a um total de 300 mil páginas. Queria saber se existe um modo de automatizar a criação dessas páginas de forma que não criasse página por página, mas lotes de páginas já com links e mudanças especificas de uma vez.

É possível isso?

Vejo sites com milhares de páginas e fico me perguntando se criaram uma por uma até chegar lá ou foram criadas de forma automatizada bem mais rápido.
João Junior

João Junior

Curtidas 0

Melhor post

Pedro Cordeiro

Pedro Cordeiro

27/04/2018

"São basicamente as mesmas páginas, mas que mudam informações especificas, como por exemplo, nome da cidade e/ou telefone, ou link em especifico"
essa informações podem ser alteradas por PHP e acrescentadas a uma pagina padrão. Com isso não vai precisar ficar fazendo varias paginas, e adiciona as alterações pelo PHP.
Assim vai ter uma menor quantidade de espaço e acho que vai ajudar...
GOSTEI 1
POSTAR