Automação na Criação de Novas Páginas WEB

18/04/2018

0

Sou um programador iniciante, temos um site que atualmente conta com 2.786 páginas. São basicamente as mesmas páginas, mas que mudam informações especificas, como por exemplo, nome da cidade e/ou telefone, ou link em especifico. Mas, no geral, a página é exatamente igual a outra.

Levamos certo tempo pra fazer, por conta de eu ser iniciante e, desse modo, ainda não conheço alguns atalhos que a programação pode proporcionar.

Precisamos chegar a um total de 300 mil páginas. Queria saber se existe um modo de automatizar a criação dessas páginas de forma que não criasse página por página, mas lotes de páginas já com links e mudanças especificas de uma vez.

É possível isso?

Vejo sites com milhares de páginas e fico me perguntando se criaram uma por uma até chegar lá ou foram criadas de forma automatizada bem mais rápido.
João Junior

João Junior

Responder

Post mais votado

27/04/2018

"São basicamente as mesmas páginas, mas que mudam informações especificas, como por exemplo, nome da cidade e/ou telefone, ou link em especifico"
essa informações podem ser alteradas por PHP e acrescentadas a uma pagina padrão. Com isso não vai precisar ficar fazendo varias paginas, e adiciona as alterações pelo PHP.
Assim vai ter uma menor quantidade de espaço e acho que vai ajudar...

Pedro Cordeiro

Pedro Cordeiro
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar