Automático? IncMonth

Delphi

25/01/2007

Olá amigos,

O comando [b:cf45a6593b]IncMonth[/b:cf45a6593b] ele trata do ano de fevereiro quando tem dia 29e 28, e outra coisa quando ele chega na data, exemplo: 31/12/2007 ele pula para o 01/01/2008? Ou é bom fazer manual mesmo, estou querendo utilizar este comando para gerar mensalidades de uma escola quando paga ele gera altomático mais 1 parcela do outro mes.


Obrigado,


Rodrigo


Rodrigorpb

Rodrigorpb

Curtidas 0

Respostas

Marcio.theis

Marcio.theis

25/01/2007

Ele faz todos estes controles mencionados.


GOSTEI 0
POSTAR