Fórum Automático? IncMonth #336792
25/01/2007
0
Olá amigos,
O comando [b:cf45a6593b]IncMonth[/b:cf45a6593b] ele trata do ano de fevereiro quando tem dia 29e 28, e outra coisa quando ele chega na data, exemplo: 31/12/2007 ele pula para o 01/01/2008? Ou é bom fazer manual mesmo, estou querendo utilizar este comando para gerar mensalidades de uma escola quando paga ele gera altomático mais 1 parcela do outro mes.
Obrigado,
Rodrigo
O comando [b:cf45a6593b]IncMonth[/b:cf45a6593b] ele trata do ano de fevereiro quando tem dia 29e 28, e outra coisa quando ele chega na data, exemplo: 31/12/2007 ele pula para o 01/01/2008? Ou é bom fazer manual mesmo, estou querendo utilizar este comando para gerar mensalidades de uma escola quando paga ele gera altomático mais 1 parcela do outro mes.
Obrigado,
Rodrigo
Rodrigorpb
Curtir tópico
+ 0
Responder
Posts
25/01/2007
Marcio.theis
Ele faz todos estes controles mencionados.
Responder
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)