Automatização Sql

SQL Server

Python

Banco de Dados

28/02/2019

Boa noite

Por favor

Estou precisando gerar uma consulta no Sql Server que salve em TXT e armazenar em um diretório, que nesse diretório exista uma automatização que busque esse arquivo e leve para um banco de dados My sql e execute o arquivo que contem comandos update.

Minha dúvida preciso de uma inteligencia que busque esse arquivo e execute no My Sql, por favor alguém já viu algo desse tipo ?

Obrigado
Reinaldo Paranhas

Reinaldo Paranhas

Curtidas 0

Respostas

Alexandre Santos

Alexandre Santos

28/02/2019

Então Reinaldo, eu entendi o seguinte:

- Vai ser criado um txt de uma consulta por exemplo e jogado no diretório "x".
- Alguma inteligencia vai pegar esse txt que caiu na pasta e rodar no banco.

Tu pode fazer um job em python mesmo que fique escutando essa pasta e quando cair algo la ele roda no banco.
Se não for o que eu entendi, coloca um passo a passo direto do que tu quer fazer.
GOSTEI 0
Reinaldo Paranhas

Reinaldo Paranhas

28/02/2019

Então Reinaldo, eu entendi o seguinte:

- Vai ser criado um txt de uma consulta por exemplo e jogado no diretório "x".
- Alguma inteligencia vai pegar esse txt que caiu na pasta e rodar no banco.

Tu pode fazer um job em python mesmo que fique escutando essa pasta e quando cair algo la ele roda no banco.
Se não for o que eu entendi, coloca um passo a passo direto do que tu quer fazer.
GOSTEI 0
Reinaldo Paranhas

Reinaldo Paranhas

28/02/2019

Boa tarde

Alexandre

Para realizar essa tarefa vou utilizar essa ferramenta de ETL talend --> https://www.talend.com/

abs
GOSTEI 0
Alex Lekao

Alex Lekao

28/02/2019

Boa noite

Por favor

Estou precisando gerar uma consulta no Sql Server que salve em TXT e armazenar em um diretório, que nesse diretório exista uma automatização que busque esse arquivo e leve para um banco de dados My sql e execute o arquivo que contem comandos update.

Minha dúvida preciso de uma inteligencia que busque esse arquivo e execute no My Sql, por favor alguém já viu algo desse tipo ?

Obrigado


Ola Reinaldo, boa tarde!!!

Se não me engano eh possível usar ferramenta nativa do próprio sql para fazer isso.

Pesquise sobre migraction tools, acho que eh esse o nome.

Ou pesquise sobre salvando arquivos em diretórios, coisa do tipo.

Atenciosamente,
GOSTEI 0
Reinaldo Paranhas

Reinaldo Paranhas

28/02/2019

Boa Noite

mas ela server como ETL ? NO caso tenho uma aplicação na AWS em cloud com Sql Server e outra interno com banco de dados My SQL

abs
GOSTEI 0
POSTAR