Automatização Sql

28/02/2019

0

Boa noite

Por favor

Estou precisando gerar uma consulta no Sql Server que salve em TXT e armazenar em um diretório, que nesse diretório exista uma automatização que busque esse arquivo e leve para um banco de dados My sql e execute o arquivo que contem comandos update.

Minha dúvida preciso de uma inteligencia que busque esse arquivo e execute no My Sql, por favor alguém já viu algo desse tipo ?

Obrigado
Reinaldo Paranhas

Reinaldo Paranhas

Responder

Posts

06/03/2019

Alexandre Santos

Então Reinaldo, eu entendi o seguinte:

- Vai ser criado um txt de uma consulta por exemplo e jogado no diretório "x".
- Alguma inteligencia vai pegar esse txt que caiu na pasta e rodar no banco.

Tu pode fazer um job em python mesmo que fique escutando essa pasta e quando cair algo la ele roda no banco.
Se não for o que eu entendi, coloca um passo a passo direto do que tu quer fazer.
Responder

10/03/2019

Reinaldo Paranhas

Então Reinaldo, eu entendi o seguinte:

- Vai ser criado um txt de uma consulta por exemplo e jogado no diretório "x".
- Alguma inteligencia vai pegar esse txt que caiu na pasta e rodar no banco.

Tu pode fazer um job em python mesmo que fique escutando essa pasta e quando cair algo la ele roda no banco.
Se não for o que eu entendi, coloca um passo a passo direto do que tu quer fazer.
Responder

10/03/2019

Reinaldo Paranhas

Boa tarde

Alexandre

Para realizar essa tarefa vou utilizar essa ferramenta de ETL talend --> https://www.talend.com/

abs
Responder

11/03/2019

Alex Lekao

Boa noite

Por favor

Estou precisando gerar uma consulta no Sql Server que salve em TXT e armazenar em um diretório, que nesse diretório exista uma automatização que busque esse arquivo e leve para um banco de dados My sql e execute o arquivo que contem comandos update.

Minha dúvida preciso de uma inteligencia que busque esse arquivo e execute no My Sql, por favor alguém já viu algo desse tipo ?

Obrigado


Ola Reinaldo, boa tarde!!!

Se não me engano eh possível usar ferramenta nativa do próprio sql para fazer isso.

Pesquise sobre migraction tools, acho que eh esse o nome.

Ou pesquise sobre salvando arquivos em diretórios, coisa do tipo.

Atenciosamente,
Responder

11/03/2019

Reinaldo Paranhas

Boa Noite

mas ela server como ETL ? NO caso tenho uma aplicação na AWS em cloud com Sql Server e outra interno com banco de dados My SQL

abs
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar