Banco procedural ou O.O

SQL

14/01/2013

qual sua opnião sobre os diversos tipos de banco de dados???

vc acha que um dia o banco O.O pode ocupar espaço no mercado, ou isso é praticamente impossivel???
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Curtidas 0

Respostas

Robson Alves

Robson Alves

14/01/2013

Ja lançaram banco o.o ???
Até onde eu sei a tendência além do Estrutural é o não Estrutural (NoSQL).

Os bancos OO, me lembro que era uma base teórica e em prospecção, eles ainda não tinham chego em algo próximo para conclusão.

GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

14/01/2013

pois é...estudei banco O.O na faculdade, mas não sei se é apenas para estudo ou algo mais profissional, apenas estou querendo levantar uma discussão, alem desses dois citados(procedural e O.O), podem ser citados outros, sem problemas...quem manda somos nós!!!
GOSTEI 0
Robson Alves

Robson Alves

14/01/2013

Legal!

Vamos la, SQL estrutural é a base de muita coisa hoje em dia. Esse tipo de banco de dados não tem vida útil, sempre iremos usar e sempre iremos aprender.

O futuro para mim são o NoSQL, são bancos de dados sem estrutura física e amarrada, as amarrações são lógicas.. tenho pouca experiência ainda com isso.

Mas para quem é da área de banco de dados, com certeza sabe melhores tendências, ou sou dev que tem um pouco de autonomia com SQL!
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

14/01/2013

então estou totalmente por fora, não sabia dessa nova tendencia, apesar escutar, ler com uma certa frequencia...
na minha visão o banco de dados tradicional(relacional)estr. nunca sairia do mercado. agora é ver o vem por aew.
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

14/01/2013

alguem mais...???
GOSTEI 0
Roniere Almeida

Roniere Almeida

14/01/2013

só nós???
GOSTEI 0
POSTAR