Banco procedural ou O.O

14/01/2013

0

SQL

qual sua opnião sobre os diversos tipos de banco de dados???

vc acha que um dia o banco O.O pode ocupar espaço no mercado, ou isso é praticamente impossivel???
Roniere Almeida

Roniere Almeida

Responder

Posts

14/01/2013

Robson Alves

Ja lançaram banco o.o ???
Até onde eu sei a tendência além do Estrutural é o não Estrutural (NoSQL).

Os bancos OO, me lembro que era uma base teórica e em prospecção, eles ainda não tinham chego em algo próximo para conclusão.

Responder

14/01/2013

Roniere Almeida

pois é...estudei banco O.O na faculdade, mas não sei se é apenas para estudo ou algo mais profissional, apenas estou querendo levantar uma discussão, alem desses dois citados(procedural e O.O), podem ser citados outros, sem problemas...quem manda somos nós!!!
Responder

14/01/2013

Robson Alves

Legal!

Vamos la, SQL estrutural é a base de muita coisa hoje em dia. Esse tipo de banco de dados não tem vida útil, sempre iremos usar e sempre iremos aprender.

O futuro para mim são o NoSQL, são bancos de dados sem estrutura física e amarrada, as amarrações são lógicas.. tenho pouca experiência ainda com isso.

Mas para quem é da área de banco de dados, com certeza sabe melhores tendências, ou sou dev que tem um pouco de autonomia com SQL!
Responder

14/01/2013

Roniere Almeida

então estou totalmente por fora, não sabia dessa nova tendencia, apesar escutar, ler com uma certa frequencia...
na minha visão o banco de dados tradicional(relacional)estr. nunca sairia do mercado. agora é ver o vem por aew.
Responder

15/01/2013

Roniere Almeida

alguem mais...???
Responder

16/01/2013

Roniere Almeida

só nós???
Responder

Que tal ter acesso a um e-book gratuito que vai te ajudar muito nesse momento decisivo?

Ver ebook

Recomendado pra quem ainda não iniciou o estudos.

Eu quero
Ver ebook

Recomendado para quem está passando por dificuldades nessa etapa inicial

Eu quero

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar