Banner como Gif

Front-end

08/01/2014

amigos, pode parecer estranho, mas o que vc´s acham de um banner, o que fica na parte superior do site ser um gif? ou é melhor aqueles quase pronto?
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Curtidas 0

Respostas

Leandro Chiodini

Leandro Chiodini

08/01/2014

Boa Tarde Marcelo.
Qual seria a finalidade???

Hoje em dia é pouco utilizada, mais dependendo qual teu objetivo,
O que sempre tem que nortear o desenvolvimento de um site, é a limpeza e organização das coisas na tela.
tem que ser um site que nao seja mt poluido, e que tenha algo a mais para o usuário.

Então eu não acho bacana ter varios banners no site.
por isso seria interessante explicar o que voce pretende com esse banner.

mais é o meu ponto de vista.
Pode ser que alguem nao concorde com isso,.
mais quanto mais limpo o site, eu acho melhor..

Claro que sempre tem espaço pra um banner e tal,
mais acredito que deveria ser o maximo enquadrado no teu negocio. (no negocio do teu site).
E nao fazer a página virar um classificado.

att
Chiodini;
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

08/01/2014

é como se fosse o banner principal, só que em vez de ser um slide pronto, seria um gif, entendeu mais ou menos a ideia?
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

08/01/2014

deu pra entende mais ou menos.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/01/2014

De fato o ideal é manter o site limpo, mas como essa não é a questão aqui, não vejo problema com o banner ser um gif. Se você não vai precisar de interação entre o cliente e o banner, a não ser como link, não vejo problema.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

08/01/2014

então pode ser considerado uma boa opção não é? pensei que isso fugiria das regras(padõres)
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/01/2014

Para um pequeno banner, não vejo problemas. Só por garantia, você não está confundindo com slider, certo?
Porque fazer um slider em formato gif, aí sim já não é interessante.
GOSTEI 0
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

08/01/2014

Joel, acho que viagei nas ideias, era essa a ideia, mas pensando bem, não é melhor fazer isso.
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

08/01/2014

Fazer um slider como gif? Não, não.
Um pequeno banner, até vai, mas um slider com detaque na tela, não rola, pois é muito fácil fazer um slider de qualidade e aproveitar de vários de seus recursos, o que não dá pra fazer com um gif.
GOSTEI 0
POSTAR