GARANTIR DESCONTO

Fórum Banner como Gif #466281

08/01/2014

0

amigos, pode parecer estranho, mas o que vc´s acham de um banner, o que fica na parte superior do site ser um gif? ou é melhor aqueles quase pronto?
Marcelo Pastore

Marcelo Pastore

Responder

08/01/2014

Leandro Chiodini

Boa Tarde Marcelo.
Qual seria a finalidade???

Hoje em dia é pouco utilizada, mais dependendo qual teu objetivo,
O que sempre tem que nortear o desenvolvimento de um site, é a limpeza e organização das coisas na tela.
tem que ser um site que nao seja mt poluido, e que tenha algo a mais para o usuário.

Então eu não acho bacana ter varios banners no site.
por isso seria interessante explicar o que voce pretende com esse banner.

mais é o meu ponto de vista.
Pode ser que alguem nao concorde com isso,.
mais quanto mais limpo o site, eu acho melhor..

Claro que sempre tem espaço pra um banner e tal,
mais acredito que deveria ser o maximo enquadrado no teu negocio. (no negocio do teu site).
E nao fazer a página virar um classificado.

att
Chiodini;
Responder

Gostei + 0

08/01/2014

Marcelo Pastore

é como se fosse o banner principal, só que em vez de ser um slide pronto, seria um gif, entendeu mais ou menos a ideia?
Responder

Gostei + 0

09/01/2014

Marcelo Pastore

deu pra entende mais ou menos.
Responder

Gostei + 0

10/01/2014

Joel Rodrigues

De fato o ideal é manter o site limpo, mas como essa não é a questão aqui, não vejo problema com o banner ser um gif. Se você não vai precisar de interação entre o cliente e o banner, a não ser como link, não vejo problema.
Responder

Gostei + 0

10/01/2014

Marcelo Pastore

então pode ser considerado uma boa opção não é? pensei que isso fugiria das regras(padõres)
Responder

Gostei + 0

16/01/2014

Joel Rodrigues

Para um pequeno banner, não vejo problemas. Só por garantia, você não está confundindo com slider, certo?
Porque fazer um slider em formato gif, aí sim já não é interessante.
Responder

Gostei + 0

17/01/2014

Marcelo Pastore

Joel, acho que viagei nas ideias, era essa a ideia, mas pensando bem, não é melhor fazer isso.
Responder

Gostei + 0

19/01/2014

Joel Rodrigues

Fazer um slider como gif? Não, não.
Um pequeno banner, até vai, mas um slider com detaque na tela, não rola, pois é muito fácil fazer um slider de qualidade e aproveitar de vários de seus recursos, o que não dá pra fazer com um gif.
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar