Barra de rolagem travando!!!
Amigos
Alguém por acaso já viveu uma situação parecida?
Tenho um relatório desenvolvido em QuickReport.
Se eu o abro localmente no Windows XP/Vista, ele funciona normal.
Se eu acesso remoto Vista para XP, também vai de boa.
Mas se o abro num acesso remoto XP, Vista para Server 2003, ao clicar na barra de rolagem o programa simplesmente trava.
Louco isso não?
Se alguém souber de algo postem aqui, por favor.
Obrigado!
Alguém por acaso já viveu uma situação parecida?
Tenho um relatório desenvolvido em QuickReport.
Se eu o abro localmente no Windows XP/Vista, ele funciona normal.
Se eu acesso remoto Vista para XP, também vai de boa.
Mas se o abro num acesso remoto XP, Vista para Server 2003, ao clicar na barra de rolagem o programa simplesmente trava.
Louco isso não?
Se alguém souber de algo postem aqui, por favor.
Obrigado!
Elton Ésqui
Curtidas 0
Respostas
Eriley Barbosa
10/08/2010
Estranho nós temos aqui na empresa as mesmas situações e não trava, só por problemas no banco ou na rede, mas nosso preview do Quick Report é personalizado, drepente tem alguma coisa no código padrão do quick report testando se está no xp ou a versão do quick report que está gerando alguma incompatibilidade.
Atenciosamente
Eriley
GOSTEI 0
Douglas Fernandes
10/08/2010
Eriley,
Aproveitando o tópico falando sobre relatorios, você que trabalha com QReport.
Você sabe como exportar para excel mais retirando estes caracteres (sujeira ) que aparece.
,"","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","Data.:","","","09/08/2010","","","","","","","",""
teria que aparecer desta forma
Data.: 09/08/2010
Aproveitando o tópico falando sobre relatorios, você que trabalha com QReport.
Você sabe como exportar para excel mais retirando estes caracteres (sujeira ) que aparece.
,"","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","Data.:","","","09/08/2010","","","","","","","",""
teria que aparecer desta forma
Data.: 09/08/2010
GOSTEI 0
Douglas Fernandes
10/08/2010
Eu estou fazendo desta forma
QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\arquivo.xls'))
QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\arquivo.xls'))
GOSTEI 0
Eriley Barbosa
10/08/2010
Você está utilizando da forma correta, já notei este problema na versão gratuita do quick report, na professional paga não acontece isso, o melhor é você criar um preview personalizado e exportar o Dataset para excell.
Atenciosamenre
Eriley
GOSTEI 0
Elton Ésqui
10/08/2010
Fiz um teste em outro server 2003 e não teve problemas. Deve ser alguma incompatibilidade na configuração, mas saber o que é tá difícil.
Já verifiquei as configs de vídeo e deixei tudo igualzinho, mas nada de resultado!
:(
Já verifiquei as configs de vídeo e deixei tudo igualzinho, mas nada de resultado!
:(
GOSTEI 0
Elton Ésqui
10/08/2010
Resolvido convertendo para Fast Report.
GOSTEI 0
Elton Ésqui
10/08/2010
Favor encerrar o tópico!
GOSTEI 0