Fórum Barra de rolagem travando!!! #383246

10/08/2010

0

Amigos

Alguém por acaso já viveu uma situação parecida?

Tenho um relatório desenvolvido em QuickReport.
Se eu o abro localmente no Windows XP/Vista, ele funciona normal.
Se eu acesso remoto Vista para XP, também vai de boa.
Mas se o abro num acesso remoto XP, Vista para Server 2003, ao clicar na barra de rolagem o programa simplesmente trava.

Louco isso não?

Se alguém souber de algo postem aqui, por favor.

Obrigado!
Elton Ésqui

Elton Ésqui

Responder

10/08/2010

Eriley Barbosa

Estranho nós temos aqui na empresa as mesmas situações e não trava, só por problemas no banco ou na rede, mas nosso preview do Quick Report é personalizado, drepente tem alguma coisa no código padrão do quick report testando se está no xp ou a versão do quick report que está gerando alguma incompatibilidade.   Atenciosamente   Eriley
Responder

Gostei + 0

10/08/2010

Douglas Fernandes

Eriley,

Aproveitando o tópico falando sobre relatorios, você que trabalha com QReport.
Você sabe como exportar para excel mais retirando estes caracteres (sujeira ) que aparece.

,"","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","","Data.:","","","09/08/2010","","","","","","","",""

teria que aparecer desta forma
                                                                                   Data.:           09/08/2010
Responder

Gostei + 0

10/08/2010

Douglas Fernandes

Eu estou fazendo desta forma

QuickReport.ExportToFilter(TQRXLSFilter.Create('c:\arquivo.xls'))
Responder

Gostei + 0

10/08/2010

Eriley Barbosa

Você está utilizando da forma correta, já notei este problema na versão gratuita do quick report, na professional paga não acontece isso, o melhor é você criar um preview personalizado e exportar o Dataset para excell.   Atenciosamenre   Eriley
Responder

Gostei + 0

11/08/2010

Elton Ésqui

Fiz um teste em outro server 2003 e não teve problemas. Deve ser alguma incompatibilidade na configuração, mas saber o que é tá difícil.
Já verifiquei as configs de vídeo e deixei tudo igualzinho, mas nada de resultado!
:(
Responder

Gostei + 0

22/09/2010

Elton Ésqui

Resolvido convertendo para Fast Report.
Responder

Gostei + 0

19/10/2010

Elton Ésqui

Favor encerrar o tópico!
Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar