Base de dados .DAT amp; .DAD
Srs, acredito ser uma dúvida diferente das comuns a este forum, mas eu estou recorrendo a todo mundo. Trabalhamos aqui na empresa com um sistema integrado que tem com base de dados, arquivos .dat e .dad, precisamos extrair estes dados para realizar a migração para um SGBD, pois precisamos de informações, para gerar relatórios status de programação de vendas a clientes, etc... e até então, o sistema em uso por ser muito limitado, não nos oferece as soluções que queremos. Alguém nos ajudar, sobre qual software poderia acessar estes arquivos ou um outro processo?
Programalista
Curtidas 0
Respostas
Anonymous
20/03/2003
Os arquivos *.DAT não possuem um padrão em sua estrutura. Como por exemplo os *.DBF, *.DB e etc. Quanto aos *.DAD não conheço nada sobre eles.
O mais correto é vcs procura adquirir informações sobre os *.DAT junto aos desenvolvedores dos mesmos.
O mais correto é vcs procura adquirir informações sobre os *.DAT junto aos desenvolvedores dos mesmos.
GOSTEI 0
Dor_poa
20/03/2003
Meu amigo.. Os Dat podem ser qualquer banco.. (paradox, Dbase,...) Alguns desenvolvedores substituem a extensão padrão para dificultar a leitura... Mas normalmente eles são ou Dbase (dbf) ou paradox(db).. Tenta usar o DataBase Desktop para abri-lo..
mas o melhor e saber com os desenvolvedores o que eles são...
Desculpe por não lhe ajudar mais..
mas o melhor e saber com os desenvolvedores o que eles são...
Desculpe por não lhe ajudar mais..
GOSTEI 0
Aroldo Zanela
20/03/2003
.DAD - Nunca ví ninguém usar.
.DAT - O MS-SQLServer utilizou essa extensão até a versão 6.5. (devices)
Muitos outros programas utilizam essa extesão para armazenamento de dados ([b:d0bebc3775]DAT[/b:d0bebc3775]A in English = Dados em português).
.DAT - O MS-SQLServer utilizou essa extensão até a versão 6.5. (devices)
Muitos outros programas utilizam essa extesão para armazenamento de dados ([b:d0bebc3775]DAT[/b:d0bebc3775]A in English = Dados em português).
GOSTEI 0