Bem vindos à nova sala de iOS

iOS

30/01/2013

A DevMedia abriu mais uma sala no fórum, atendendo a pedidos dos usuários. Essa sala é destinada a questões relacionadas à plataforma iOS.
Também foram abertas as salas de Android e Windows Phone.
Um abraço a todos e vamos aproveitar!
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Curtidas 1

Mais Respostas

Alexandre Garrefa

Alexandre Garrefa

30/01/2013

Olá pessoal. Acabo de postar meu segundo artigo sobre programação para iOS, dessa vez falando de debug no Xcode.
Estarei sempre visitando o forum e respondendo as dúvidas que surgirem.

https://www.devmedia.com.br/truques-de-debug-no-xcode-breakpoint-de-excecao/27180

Abraços
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

30/01/2013

Aproveitando para parabenizar o Alexandre pelo artigo e deixar o link para o primeiro post, com uma ótima introdução ao desenvolvimento para a plataforma iOS: [url]https://www.devmedia.com.br/introducao-a-programacao-para-plataforma-ios/27032[/url].
GOSTEI 0
Marcio Araujo

Marcio Araujo

30/01/2013

uma duvida...para aprender a programar em IOs é necessario está com um macbook, o software utilizado é free ou pago?
GOSTEI 0
Alexandre Garrefa

Alexandre Garrefa

30/01/2013

uma duvida...para aprender a programar em IOs é necessario está com um macbook, o software utilizado é free ou pago?


Olá Marcio. Para aprender na prática o ideal é ter um macbook, mac air, mac pro ou mac mini. Você pode tentar baixar uma maquina virtual com o OS X instalado pra rodar em notebooks/pcs comuns, mas não é garantido que vá funcionar e as atualizações vão te dar trabalho. Pra aprender pode ser que valha a pena.

O IDE de desenvolvimento é o Xcode e ele é gratuito.

Abraços
GOSTEI 0
Anderson Malveira

Anderson Malveira

30/01/2013

Galera estou com dificuldades para enviar mensagem pelo iMassege do IOS, ele simplesmente nao envia, ja configurei tudo certinho para poder esta enviando as mensagens, porem ele não envia, alguem sabe como resolver isso?
GOSTEI 0
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

30/01/2013

Galera estou com dificuldades para enviar mensagem pelo iMassege do IOS, ele simplesmente nao envia, ja configurei tudo certinho para poder esta enviando as mensagens, porem ele não envia, alguem sabe como resolver isso?

Olá, Anderson.
Por favor, abra um tópico nesta mesma sala com um título significativo. Assim ficará mais fácil alguém responder sua questão.
Um abraço.
GOSTEI 0
Rodrigo Lacerda

Rodrigo Lacerda

30/01/2013

Poucos sabem sobre iOS, seria bom arrumarmos um conhecedor, acho que vou cair dentro ! hehehehe
GOSTEI 0
POSTAR