Bem vindos à nova sala de iOS

30/01/2013

0

iOS

A DevMedia abriu mais uma sala no fórum, atendendo a pedidos dos usuários. Essa sala é destinada a questões relacionadas à plataforma iOS.
Também foram abertas as salas de Android e Windows Phone.
Um abraço a todos e vamos aproveitar!
Joel Rodrigues

Joel Rodrigues

Responder

Posts

10/02/2013

Alexandre Garrefa

Olá pessoal. Acabo de postar meu segundo artigo sobre programação para iOS, dessa vez falando de debug no Xcode.
Estarei sempre visitando o forum e respondendo as dúvidas que surgirem.

https://www.devmedia.com.br/truques-de-debug-no-xcode-breakpoint-de-excecao/27180

Abraços
Responder

10/02/2013

Joel Rodrigues

Aproveitando para parabenizar o Alexandre pelo artigo e deixar o link para o primeiro post, com uma ótima introdução ao desenvolvimento para a plataforma iOS: [url]https://www.devmedia.com.br/introducao-a-programacao-para-plataforma-ios/27032[/url].
Responder

10/02/2013

Marcio Araujo

uma duvida...para aprender a programar em IOs é necessario está com um macbook, o software utilizado é free ou pago?
Responder

10/02/2013

Alexandre Garrefa

uma duvida...para aprender a programar em IOs é necessario está com um macbook, o software utilizado é free ou pago?


Olá Marcio. Para aprender na prática o ideal é ter um macbook, mac air, mac pro ou mac mini. Você pode tentar baixar uma maquina virtual com o OS X instalado pra rodar em notebooks/pcs comuns, mas não é garantido que vá funcionar e as atualizações vão te dar trabalho. Pra aprender pode ser que valha a pena.

O IDE de desenvolvimento é o Xcode e ele é gratuito.

Abraços
Responder

06/06/2013

Anderson Malveira

Galera estou com dificuldades para enviar mensagem pelo iMassege do IOS, ele simplesmente nao envia, ja configurei tudo certinho para poder esta enviando as mensagens, porem ele não envia, alguem sabe como resolver isso?
Responder

06/06/2013

Joel Rodrigues

Galera estou com dificuldades para enviar mensagem pelo iMassege do IOS, ele simplesmente nao envia, ja configurei tudo certinho para poder esta enviando as mensagens, porem ele não envia, alguem sabe como resolver isso?

Olá, Anderson.
Por favor, abra um tópico nesta mesma sala com um título significativo. Assim ficará mais fácil alguém responder sua questão.
Um abraço.
Responder

02/12/2013

Rodrigo Lacerda

Poucos sabem sobre iOS, seria bom arrumarmos um conhecedor, acho que vou cair dentro ! hehehehe
Responder

Assista grátis a nossa aula inaugural

Assitir aula

Saiba por que programar é uma questão de
sobrevivência e como aprender sem riscos

Assistir agora

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar