Biblioteca LOHS.dll
Ai pessoal estou com um leitor de cartão resposta aqui no trabalho, mas para faze-lo funcionar o programa de teste dele ta pedindo uma Dll.
Alguém teria esta dll para me arrumar?
LOHS.DLL
Atenciosamente,
Daniel Miranda Cruz
Alguém teria esta dll para me arrumar?
LOHS.DLL
Atenciosamente,
Daniel Miranda Cruz
Daniel_mc
Curtidas 0
Respostas
Silviogs
21/09/2005
Olá amigo daniel_mc
use também o google para pesquisa.
veja neste link
http://www.hsinformatica.com.br/download_main.html
Atenciosamente
Silvio Guedes
use também o google para pesquisa.
veja neste link
http://www.hsinformatica.com.br/download_main.html
Atenciosamente
Silvio Guedes
GOSTEI 0
Daniel_mc
21/09/2005
EU sei companheiro, já utilizei o google, mas o problema e que comprei este leitor e ele veio com a biblioteca para DOS, mas agora os caras querem me cobrar uma furtuna pra me ceder. O que eu gostaria de saber é se alguem teria esta DLL.
Além do que eles se recusam a me prestar suporte pois alegam que o leitor é muito antigo, ai querem me empurrar um leitor carissimo.
Ai faço o que com este leitor jogo ele fora?
Além do que eles se recusam a me prestar suporte pois alegam que o leitor é muito antigo, ai querem me empurrar um leitor carissimo.
Ai faço o que com este leitor jogo ele fora?
GOSTEI 0
Silviogs
21/09/2005
Muita calma nesta hora amigo!
se vc comprou um produto e eles não querem lhe dar assistência, procure o curador do consumidor (que é um promotor de justiça) e leve à ele o caso, garanto que o mesmo vai poder solucionar o problema. Agora que existe um sistema a nível nacional com os curadores para eles possam obter informações de qualquer empresa e se esta empresa tem muitas reclamações, se ela presta atendimento adequado ao consumidor e etc.
então alguém do forum pode também ajudar o nosso amigo?
Atenciosamente
Silvio Guedes
se vc comprou um produto e eles não querem lhe dar assistência, procure o curador do consumidor (que é um promotor de justiça) e leve à ele o caso, garanto que o mesmo vai poder solucionar o problema. Agora que existe um sistema a nível nacional com os curadores para eles possam obter informações de qualquer empresa e se esta empresa tem muitas reclamações, se ela presta atendimento adequado ao consumidor e etc.
então alguém do forum pode também ajudar o nosso amigo?
Atenciosamente
Silvio Guedes
GOSTEI 0
Daniel_mc
21/09/2005
Meu caro companheiro de forum, primeiramente estou calmo :lol:
O que eu gostaria de saber é se alguem possuia esta DLL para me ceder. Caso o nobre companheiro não a possua, então muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.
:wink:
O que eu gostaria de saber é se alguem possuia esta DLL para me ceder. Caso o nobre companheiro não a possua, então muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.
:wink:
GOSTEI 0
Silviogs
21/09/2005
Olá amigo
como a sua informação está vindo em partes como:
1 :
´Ai pessoal estou com [b:89c2fef92b]um leitor de cartão resposta aqui no trabalho[/b:89c2fef92b], mas para faze-lo funcionar o programa de teste dele ta pedindo uma Dll. ´
2:
´mas o problema e que [b:89c2fef92b]comprei este leitor e ele veio com a biblioteca para DOS[/b:89c2fef92b], mas agora os caras querem me cobrar uma furtuna pra me ceder.´
3:
´muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a [b:89c2fef92b]gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado[/b:89c2fef92b]. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.´
Desta forma não entendi a situação em que se encontra. Mesmo assim vou tentar ajudá-lo, também pesquisando a dll que vc precisa para poder funcionar a leitora. Quanto ao advogado não sou mas trablho aqui no Ministério Público e por isso pedi que procurasse um curador já que li em uma de suas mens. que tinha comprado o leitor, deduzi que era novo.
Pode contar com o amigo no que precisar aqui no forum
Atenciosamente
Silvio Guedes
como a sua informação está vindo em partes como:
1 :
´Ai pessoal estou com [b:89c2fef92b]um leitor de cartão resposta aqui no trabalho[/b:89c2fef92b], mas para faze-lo funcionar o programa de teste dele ta pedindo uma Dll. ´
2:
´mas o problema e que [b:89c2fef92b]comprei este leitor e ele veio com a biblioteca para DOS[/b:89c2fef92b], mas agora os caras querem me cobrar uma furtuna pra me ceder.´
3:
´muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a [b:89c2fef92b]gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado[/b:89c2fef92b]. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.´
Desta forma não entendi a situação em que se encontra. Mesmo assim vou tentar ajudá-lo, também pesquisando a dll que vc precisa para poder funcionar a leitora. Quanto ao advogado não sou mas trablho aqui no Ministério Público e por isso pedi que procurasse um curador já que li em uma de suas mens. que tinha comprado o leitor, deduzi que era novo.
Pode contar com o amigo no que precisar aqui no forum
Atenciosamente
Silvio Guedes
GOSTEI 0