Biblioteca LOHS.dll

Delphi

21/09/2005

Ai pessoal estou com um leitor de cartão resposta aqui no trabalho, mas para faze-lo funcionar o programa de teste dele ta pedindo uma Dll.
Alguém teria esta dll para me arrumar?

LOHS.DLL

Atenciosamente,
Daniel Miranda Cruz

Daniel_mc

Daniel_mc

Curtidas 0

Respostas

Silviogs

Silviogs

21/09/2005

Olá amigo daniel_mc

use também o google para pesquisa.

veja neste link

http://www.hsinformatica.com.br/download_main.html

Atenciosamente

Silvio Guedes

GOSTEI 0
Daniel_mc

Daniel_mc

21/09/2005

EU sei companheiro, já utilizei o google, mas o problema e que comprei este leitor e ele veio com a biblioteca para DOS, mas agora os caras querem me cobrar uma furtuna pra me ceder. O que eu gostaria de saber é se alguem teria esta DLL.

Além do que eles se recusam a me prestar suporte pois alegam que o leitor é muito antigo, ai querem me empurrar um leitor carissimo.
Ai faço o que com este leitor jogo ele fora?

GOSTEI 0
Silviogs

Silviogs

21/09/2005

Muita calma nesta hora amigo!

se vc comprou um produto e eles não querem lhe dar assistência, procure o curador do consumidor (que é um promotor de justiça) e leve à ele o caso, garanto que o mesmo vai poder solucionar o problema. Agora que existe um sistema a nível nacional com os curadores para eles possam obter informações de qualquer empresa e se esta empresa tem muitas reclamações, se ela presta atendimento adequado ao consumidor e etc.

então alguém do forum pode também ajudar o nosso amigo?

Atenciosamente

Silvio Guedes

GOSTEI 0
Daniel_mc

Daniel_mc

21/09/2005

Meu caro companheiro de forum, primeiramente estou calmo :lol:
O que eu gostaria de saber é se alguem possuia esta DLL para me ceder. Caso o nobre companheiro não a possua, então muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.

:wink:

GOSTEI 0
Silviogs

Silviogs

21/09/2005

Olá amigo

como a sua informação está vindo em partes como:

1 :
´Ai pessoal estou com [b:89c2fef92b]um leitor de cartão resposta aqui no trabalho[/b:89c2fef92b], mas para faze-lo funcionar o programa de teste dele ta pedindo uma Dll. ´

2:
´mas o problema e que [b:89c2fef92b]comprei este leitor e ele veio com a biblioteca para DOS[/b:89c2fef92b], mas agora os caras querem me cobrar uma furtuna pra me ceder.´

3:
´muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a [b:89c2fef92b]gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado[/b:89c2fef92b]. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.´

Desta forma não entendi a situação em que se encontra. Mesmo assim vou tentar ajudá-lo, também pesquisando a dll que vc precisa para poder funcionar a leitora. Quanto ao advogado não sou mas trablho aqui no Ministério Público e por isso pedi que procurasse um curador já que li em uma de suas mens. que tinha comprado o leitor, deduzi que era novo.

Pode contar com o amigo no que precisar aqui no forum

Atenciosamente

Silvio Guedes

GOSTEI 0
POSTAR