Fórum Biblioteca LOHS.dll #296482
21/09/2005
0
Alguém teria esta dll para me arrumar?
LOHS.DLL
Atenciosamente,
Daniel Miranda Cruz
Daniel_mc
Curtir tópico
+ 0Posts
22/09/2005
Silviogs
use também o google para pesquisa.
veja neste link
http://www.hsinformatica.com.br/download_main.html
Atenciosamente
Silvio Guedes
Gostei + 0
22/09/2005
Daniel_mc
Além do que eles se recusam a me prestar suporte pois alegam que o leitor é muito antigo, ai querem me empurrar um leitor carissimo.
Ai faço o que com este leitor jogo ele fora?
Gostei + 0
22/09/2005
Silviogs
se vc comprou um produto e eles não querem lhe dar assistência, procure o curador do consumidor (que é um promotor de justiça) e leve à ele o caso, garanto que o mesmo vai poder solucionar o problema. Agora que existe um sistema a nível nacional com os curadores para eles possam obter informações de qualquer empresa e se esta empresa tem muitas reclamações, se ela presta atendimento adequado ao consumidor e etc.
então alguém do forum pode também ajudar o nosso amigo?
Atenciosamente
Silvio Guedes
Gostei + 0
22/09/2005
Daniel_mc
O que eu gostaria de saber é se alguem possuia esta DLL para me ceder. Caso o nobre companheiro não a possua, então muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.
:wink:
Gostei + 0
23/09/2005
Silviogs
como a sua informação está vindo em partes como:
1 :
´Ai pessoal estou com [b:89c2fef92b]um leitor de cartão resposta aqui no trabalho[/b:89c2fef92b], mas para faze-lo funcionar o programa de teste dele ta pedindo uma Dll. ´
2:
´mas o problema e que [b:89c2fef92b]comprei este leitor e ele veio com a biblioteca para DOS[/b:89c2fef92b], mas agora os caras querem me cobrar uma furtuna pra me ceder.´
3:
´muito obrigado pela sua atenção mas não preciso de um procurador ou advogado.
Aqui a [b:89c2fef92b]gente tem um leitor mais novo, mas quando eu cheguei aqui este leitor estava encostado[/b:89c2fef92b]. Eu só queria saber se ainda tem como utiliza-lo, para não ter que aposenta-lo.´
Desta forma não entendi a situação em que se encontra. Mesmo assim vou tentar ajudá-lo, também pesquisando a dll que vc precisa para poder funcionar a leitora. Quanto ao advogado não sou mas trablho aqui no Ministério Público e por isso pedi que procurasse um curador já que li em uma de suas mens. que tinha comprado o leitor, deduzi que era novo.
Pode contar com o amigo no que precisar aqui no forum
Atenciosamente
Silvio Guedes
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)