BIOMETRIA JAVA

Java

24/05/2012

Boa tarde,

Meus caros, estou pensando em desenvolver um sistema web biometrico. Algum dos senhores tem conhecimento a respeito? andei pesquisando sobre o software fingerprint, alguem conhece? sabe se é fácil implementa-lo?
att

Lucas
Lucas Costa

Lucas Costa

Curtidas 0

Respostas

Davi Costa

Davi Costa

24/05/2012

Na prática vai depender do software de biometria que vc usar, geralmente eles disponibilizam uma dll que vc terá que chamar.
Uso digitalPersona é bem simples chamar sua dll e tem um bom suporte

att Davi
GOSTEI 0
Lucas Costa

Lucas Costa

24/05/2012

Meu caro,

Estes softwares são pagos não é? como você disse, utiliza o digitalPersona. Gostaria de saber se ao adquirir esses tipos de softwares terei exemplos de como fazer a integração entre DLL, sistema web e dispositivo biometrico. É tranqüilo desenvolver e integrar?
att

Lucas.
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

24/05/2012

Sim é bem tranquilo. Eles já mandam um jar de exemplo

att Davi
GOSTEI 0
Lucas Costa

Lucas Costa

24/05/2012

BLZ meu camarada,

Encontrei um material didático da digitalPersona e estou dando uma lida. Parece que já vem com um software para uso. Gostaria de saber como salvo as digitais para posteriormente valida-las junto ao usuário do sistema. No caso de um sistema web, como ficaria?

att

Lucas.
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

24/05/2012

Guarda como um hash
e para chamar via web, pode usar applet

att Davi
GOSTEI 0
Tiago Alves

Tiago Alves

24/05/2012

Te aconselho fortemente a usar o SDK da Griaule Biometrics: http://www.griaulebiometrics.com/

O motivo é simples. Se você desenvolver usando o SDK da Digital Persona ou de algum outro fabricante de leitor, o seu software só irá funcionar com aquele leitor. E nós conhecemos bem nossos clientes, e eles vão querer utilizar um leitor diferente do seu. Esse SDK da Griaule suporta um monte de modelos, então o seu cliente vai poder escolher qualquer um. E isso acaba agregando valor a seu produto.

Abs
GOSTEI 0
Lucas Costa

Lucas Costa

24/05/2012

Alguém sabe se tem alguma versão da digitalPersona para desenvolvimento em mac?

att

Lucas
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

24/05/2012

Tenta entrar em contato com eles... Eles com certeza vão te atender, até por que é do interesse deles...

att Davi
GOSTEI 0
Lucas Costa

Lucas Costa

24/05/2012

Meu caros, estou implementando o QR CODE em um applet. Rodando local ele funciona, ao tentar executa-lo na web o seguinte erro é gerado:
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/google/zxing/MultiFormatWriter

Alguém conhece?

att,
Lucas
GOSTEI 0
Davi Costa

Davi Costa

24/05/2012

ao exportar seu jar do applet terá que ter dentro dele todos os jars necessários, existem algumas ferramentas excelentes de geração de jar é só pesquisar.

att Davi
GOSTEI 0
Lucas Costa

Lucas Costa

24/05/2012

OPAA.. resolvi o problema criado um .jnlp utilizando Java Web Start.
Agora é pegar a imagem : QRCODE e BIOMETRIA para salvar no banco. Vamos vê como fazer isso agora !!!

att

Lucas
GOSTEI 0
Fernando

Fernando

24/05/2012

Bom dia Galera, estou desenvolvendo um sistema de academia que será necessário fazer a verificação da biometria digital do aluno para verificar se ele é cliente e está com a mensalidade em dia, se ele estiver vai liberar a entrada caso não, não vai permitir, estou desenvolvendo em java e mysql vou usar o leitor da HENRY e não tenho idéia de por onde começar para conseguir implementar no meu sistema, seu alguem puder me ajudar agradeço desde já, qualquer coisa manda um e-mail : fernando-fmf@hotmail.com, obrigado..
GOSTEI 0
POSTAR