Fórum BIOMETRIA JAVA #417388
24/05/2012
0
Meus caros, estou pensando em desenvolver um sistema web biometrico. Algum dos senhores tem conhecimento a respeito? andei pesquisando sobre o software fingerprint, alguem conhece? sabe se é fácil implementa-lo?
att
Lucas
Lucas Costa
Curtir tópico
+ 0Posts
24/05/2012
Davi Costa
Uso digitalPersona é bem simples chamar sua dll e tem um bom suporte
att Davi
Gostei + 0
25/05/2012
Lucas Costa
Estes softwares são pagos não é? como você disse, utiliza o digitalPersona. Gostaria de saber se ao adquirir esses tipos de softwares terei exemplos de como fazer a integração entre DLL, sistema web e dispositivo biometrico. É tranqüilo desenvolver e integrar?
att
Lucas.
Gostei + 0
25/05/2012
Davi Costa
att Davi
Gostei + 0
25/05/2012
Lucas Costa
Encontrei um material didático da digitalPersona e estou dando uma lida. Parece que já vem com um software para uso. Gostaria de saber como salvo as digitais para posteriormente valida-las junto ao usuário do sistema. No caso de um sistema web, como ficaria?
att
Lucas.
Gostei + 0
25/05/2012
Davi Costa
e para chamar via web, pode usar applet
att Davi
Gostei + 0
25/05/2012
Tiago Alves
O motivo é simples. Se você desenvolver usando o SDK da Digital Persona ou de algum outro fabricante de leitor, o seu software só irá funcionar com aquele leitor. E nós conhecemos bem nossos clientes, e eles vão querer utilizar um leitor diferente do seu. Esse SDK da Griaule suporta um monte de modelos, então o seu cliente vai poder escolher qualquer um. E isso acaba agregando valor a seu produto.
Abs
Gostei + 0
29/05/2012
Lucas Costa
att
Lucas
Gostei + 0
29/05/2012
Davi Costa
att Davi
Gostei + 0
29/05/2012
Lucas Costa
Caused by: java.lang.NoClassDefFoundError: com/google/zxing/MultiFormatWriter
Alguém conhece?
att,
Lucas
Gostei + 0
29/05/2012
Davi Costa
att Davi
Gostei + 0
01/06/2012
Lucas Costa
Agora é pegar a imagem : QRCODE e BIOMETRIA para salvar no banco. Vamos vê como fazer isso agora !!!
att
Lucas
Gostei + 0
13/02/2017
Fernando
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)