Boleto Bancario Banco do brasil

Delphi

23/11/2006

Alguem conhece o Boleto emitido pelo programa de cobrança do BB
o Layout dele é mais ou menos assim

Area do Boleto

Para emissão de dois boletos por pagina em Impresora Jato de tinta

Estou utilizando os componentes RDBoleto e não estou conseguindo mudar o layout,
o Recibo do Sacado sai em cima, logo abaixo o Recibo de Entrega e depois o boleto e so dar para emitir um boleto por pagina

alguem conhece outro componente que possa emitir dois por pagina ou alguma rotina para me enviar
Agradeço desde ja

Dpinho

Dpinho

Curtidas 0

Respostas

Dpinho

Dpinho

23/11/2006

Como alterar o layout do componente RLBoleto???

GOSTEI 0
Weber

Weber

23/11/2006

Faça as alterações no arquivo LayoutBoleto.pas e LayoutBoleto.dfm.

GOSTEI 0
Dpinho

Dpinho

23/11/2006

Alguem sabe como alterar o layout do GBTitulo da GBsoft???

GOSTEI 0
Emerson Nascimento

Emerson Nascimento

23/11/2006

crie um novo a partir daquele fornecido com o componente. aqui eu trabalho com um boleto personalizado. é uma fatura com o boleto logo abaixo (como acontece nas contas telefônicas).

no caso eu peguei a unit gbBoleto7 (para o delphi7) e copiei com o nome gbPersonalizado.

Montei o leiaute como eu quis e coloquei uma nova propriedade no componente para o tipo de boleto com as opções: Febraban e Personalizado.
Daí alterei o componente para desviar para o meu leiaute no caso de escolher o tipo personalizado.

GOSTEI 0
Dpinho

Dpinho

23/11/2006

crie um novo a partir daquele fornecido com o componente. aqui eu trabalho com um boleto personalizado. é uma fatura com o boleto logo abaixo (como acontece nas contas telefônicas). no caso eu peguei a unit gbBoleto7 (para o delphi7) e copiei com o nome gbPersonalizado. Montei o leiaute como eu quis e coloquei uma nova propriedade no componente para o tipo de boleto com as opções: Febraban e Personalizado. Daí alterei o componente para desviar para o meu leiaute no caso de escolher o tipo personalizado.

Se não for pedir demais, teria jeito de voce me enviar suas alterações?

claudiodpinho@hotmail.com

Obrigado

GOSTEI 0
POSTAR