Fórum Boleto Bancario Banco do brasil #333574

23/11/2006

0

Alguem conhece o Boleto emitido pelo programa de cobrança do BB
o Layout dele é mais ou menos assim

Area do Boleto

Para emissão de dois boletos por pagina em Impresora Jato de tinta

Estou utilizando os componentes RDBoleto e não estou conseguindo mudar o layout,
o Recibo do Sacado sai em cima, logo abaixo o Recibo de Entrega e depois o boleto e so dar para emitir um boleto por pagina

alguem conhece outro componente que possa emitir dois por pagina ou alguma rotina para me enviar
Agradeço desde ja

Dpinho

Dpinho

Responder

30/11/2006

Dpinho

Como alterar o layout do componente RLBoleto???

Responder

Gostei + 0

01/12/2006

Weber

Faça as alterações no arquivo LayoutBoleto.pas e LayoutBoleto.dfm.

Responder

Gostei + 0

02/12/2006

Dpinho

Alguem sabe como alterar o layout do GBTitulo da GBsoft???

Responder

Gostei + 0

04/12/2006

Emerson Nascimento

crie um novo a partir daquele fornecido com o componente. aqui eu trabalho com um boleto personalizado. é uma fatura com o boleto logo abaixo (como acontece nas contas telefônicas).

no caso eu peguei a unit gbBoleto7 (para o delphi7) e copiei com o nome gbPersonalizado.

Montei o leiaute como eu quis e coloquei uma nova propriedade no componente para o tipo de boleto com as opções: Febraban e Personalizado.
Daí alterei o componente para desviar para o meu leiaute no caso de escolher o tipo personalizado.

Responder

Gostei + 0

06/12/2006

Dpinho

crie um novo a partir daquele fornecido com o componente. aqui eu trabalho com um boleto personalizado. é uma fatura com o boleto logo abaixo (como acontece nas contas telefônicas). no caso eu peguei a unit gbBoleto7 (para o delphi7) e copiei com o nome gbPersonalizado. Montei o leiaute como eu quis e coloquei uma nova propriedade no componente para o tipo de boleto com as opções: Febraban e Personalizado. Daí alterei o componente para desviar para o meu leiaute no caso de escolher o tipo personalizado.

Se não for pedir demais, teria jeito de voce me enviar suas alterações?

claudiodpinho@hotmail.com

Obrigado

Responder

Gostei + 0

Utilizamos cookies para fornecer uma melhor experiência para nossos usuários, consulte nossa política de privacidade.

Aceitar