Bom Dia!
Olá
Como iniciante do Botequim, espero que possa me divertir com vocês!!!
Ao que vejo, tem um novo carinha tb, o Breno enrou agora tambem eh...
Então, soh queria marcar aqui meu início no barrrr...que pelo jeito eh cheio de tomadores de cerveja!!!! que horror... isso não pode povo!!!! faz mal...
Até+!
Em tempo, para evitar que a cerveja pese, tenham uma dieta equilibrada...um copo em cada mão! :twisted:
Como iniciante do Botequim, espero que possa me divertir com vocês!!!
Ao que vejo, tem um novo carinha tb, o Breno enrou agora tambem eh...
Então, soh queria marcar aqui meu início no barrrr...que pelo jeito eh cheio de tomadores de cerveja!!!! que horror... isso não pode povo!!!! faz mal...
Até+!
Em tempo, para evitar que a cerveja pese, tenham uma dieta equilibrada...um copo em cada mão! :twisted:
Paulo_amorim
Curtidas 0
Respostas
Vinicius2k
19/02/2004
como todo novato, ou recém-chegado, quando vai pagar a rodada pra gente??
pra mim coca-cola light, por favor... (lá vem bomba... num sei nem pra quê tô postando isso)...
no mais... seja bem vindo !
pra mim coca-cola light, por favor... (lá vem bomba... num sei nem pra quê tô postando isso)...
no mais... seja bem vindo !
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/02/2004
Opa!!!
Coca cola? blz vai...
LIGHT!??!?!?!?!??!?!? putz...ahahhaah
Eu pago , contra vontade mais pago...se eh pra gasta dinheiro, que seja em algo que nao faça mal!!!!
Coca light engorda mew...
soh vejo gente gorda tomando !!
Coca cola? blz vai...
LIGHT!??!?!?!?!??!?!? putz...ahahhaah
Eu pago , contra vontade mais pago...se eh pra gasta dinheiro, que seja em algo que nao faça mal!!!!
soh vejo gente gorda tomando !!
GOSTEI 0
Fvilela
19/02/2004
Agora além da Coca-Cola terá que pagar um rodízio de pizza para a galera.
HEHEHEH
HEHEHEH
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/02/2004
Agora além da Coca-Cola terá que pagar um rodízio de pizza para a galera.
HEHEHEH
pooow...cervejada, coca( LIGHT) pro vinicius2k, pizza...daqui a pouco eu to bancando a noitada toda! :shock:
GOSTEI 0
Vinicius2k
19/02/2004
pooow...cervejada, coca( LIGHT) pro vinicius2k, pizza...daqui a pouco eu to bancando a noitada toda! :shock:
a idéia é essa... hehehe... :lol:
GOSTEI 0
Anorex
19/02/2004
já que ninguém se manifestou... :P
eu quero saber da cervejada com umas pingas e um bom churrasco...
de preferência ao lado de uma piscina ou lago.... mas bastante cerveja e muito gelada.... :P :P :P :P :P :P :P :P
eu quero saber da cervejada com umas pingas e um bom churrasco...
de preferência ao lado de uma piscina ou lago.... mas bastante cerveja e muito gelada.... :P :P :P :P :P :P :P :P
GOSTEI 0
Bacalhau
19/02/2004
Benvindo, colega pagador. Sai um monte de feijoada e grade de cerveja para esta mesa 8)
GOSTEI 0
Lucas Silva
19/02/2004
vai ficar pobre se tiver que pagar, pra estes cara...eheheheh
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/02/2004
[quote:8d44697c0a=´Lucas Alves Silva´]vai ficar pobre se tiver que pagar, pra estes cara...eheheheh[/quote:8d44697c0a]
To ferrado!!!haha meu pobre dinheirinho...
Pensamento do dia: Se meu dinheiro falasse, ele diria ´Tchau!´ :cry:
Poooow Anorex, podia bem sair um churrascao desses en!!!!SOHHH NA FOLGA!!! 8)
To ferrado!!!haha meu pobre dinheirinho...
Pensamento do dia: Se meu dinheiro falasse, ele diria ´Tchau!´ :cry:
GOSTEI 0
Henry
19/02/2004
Paulo, bem vindo, vamos a algumas considerações....
Existem dois clans no boteco, os alcoolatras e os sobrios, bem vindo ao time inteligente, somos a maioria, quando vc entra no clan dos sobrios nao precisa paga nada pros pinguços, so uns engradado de coca ´normal´ para a galera e uma rodada de costela fervendo de sal grosso, e tome cuidado com o bacalhau, ele é gay. Mas no mais, bem vindo ao boteco.
Existem dois clans no boteco, os alcoolatras e os sobrios, bem vindo ao time inteligente, somos a maioria, quando vc entra no clan dos sobrios nao precisa paga nada pros pinguços, so uns engradado de coca ´normal´ para a galera e uma rodada de costela fervendo de sal grosso, e tome cuidado com o bacalhau, ele é gay. Mas no mais, bem vindo ao boteco.
GOSTEI 0
Anorex
19/02/2004
imagina só nesse feriadão....????? bão d+ 8) 8) 8)
GOSTEI 0
Nildo
19/02/2004
Não se esqueça que alem da coca (LIGHT), das cervejas e das Pizzas, também tem apresentar a primaiada (do sexo feminino eh claro) pra gente neh? Ahhh não se esqueça que vai ser tudo na sua casa. Estamos em maioria e a maioria decidiu que vai ser na sua casa. Qual o endereço pra que possamos chegar aí? Sabadão ta bom? Dae a gente aproveita e fica pro carnaval... Ahhh dê um ponto de referencia tb!
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/02/2004
Paulo, bem vindo, vamos a algumas considerações....
nao creio que tenha essa desigualdade!!! O que? os sobrios estão em vantagem??? absurdo...nao pode!!! essa sociedade tem que ser igual... :P entao, jah que eh assim creio que tenho de entrar para o time dos alcoolatras...que pensa :twisted: ehehe
ahahha que bom que a maioria decidiu jah entao...pelo menos estao me informando ne!ja pensou se chegam aqui e eu nem preparei a geladeira!!!ahahaa
Maas, infelizmente, se vcs quiserem uma festa aqui, façam a vontade sem mim, pois SJC eh A PIOR CIDADE PARA SE SAIR que eu conheco!!!ahahhaha carnaval, por exemplo, vamos todos pra SUL DE MINAAAAS...ahahahaha dalhe Mineirada!!!
Façam bom proveiot, porque eu estarei curtindo num sitio em Paraisopolis-MG !!! :P
GOSTEI 0
Nildo
19/02/2004
E eu em Boqueirão na Praia Grande, litoral de SP
GOSTEI 0
Henry
19/02/2004
Eu to indo pra uma chacara tambem fica com uns brother e com a patroa...
GOSTEI 0
Beppe
19/02/2004
Que nada, senão a Sandy já tinha pegado um corpinho aí, pq dv ser a única coisa q ela toma...
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/02/2004
[quote:63869fd12b=´Paulo_Amorim´]Coca light engorda mew...
Que nada, senão a Sandy já tinha pegado um corpinho aí, pq dv ser a única coisa q ela toma...[/quote:63869fd12b]
ahahah seila...eu acho que engorda porque eu soh vejo gordo tomando!!!
:D
GOSTEI 0
Henry
19/02/2004
Orra verdade, viva coca normal.....
GOSTEI 0
Elitonon
19/02/2004
Paulo, tô chegando atrasado na tua apresentação.
É que tava descendo em vez de subir.
Mas foi bom pq já deu pra te conhecer melhor.
Tu é gente boa!!!
Bem vindo !!!
:P
Tu é gente boa!!!
Bem vindo !!!
GOSTEI 0
Bacalhau
19/02/2004
Estimado colega novato. antes de pagar seja o que for ao Henry, pare um pouco. Ele dá-lhe as boas vindas ao clube dos inteligentes, certo?
Agora pesquisa e compara com as participações dele aqui no fórum.
Verás que uma coisa (inteligência) não bate com a outra (participações escritas por um bode...)
Acho que os sóbrios deveriam manifestar-se contra este seu elemento! Ele não é nem sóbrio nem pinguço!! É um bocado o bissexual da bebida!! E teve um neurónio dele que morreu de solidão!
Agora pesquisa e compara com as participações dele aqui no fórum.
Verás que uma coisa (inteligência) não bate com a outra (participações escritas por um bode...)
Acho que os sóbrios deveriam manifestar-se contra este seu elemento! Ele não é nem sóbrio nem pinguço!! É um bocado o bissexual da bebida!! E teve um neurónio dele que morreu de solidão!
GOSTEI 0
Chico Gois
19/02/2004
Beleza!
Bem-vindo ao buteco e aproveitando, vai colocando mais cerveja ai na geladeira que tb quero.
T+
Bem-vindo ao buteco e aproveitando, vai colocando mais cerveja ai na geladeira que tb quero.
GERAÇÃO COCA-COLA .... :?: ......SÓ FAZ PRESSÃO.... :shock:
T+
GOSTEI 0
Henry
19/02/2004
naum aceito comentarios vindo de alguem que tem um frango que fica abrindo as pernas no avatar.....
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/02/2004
Paulo, tô chegando atrasado na tua apresentação.
Tu é gente boa!!!
Bem vindo !!!
Valewzao Eli!!!!!
Aow, a cervejada esvaziou com o carnaval (soh ontem foram 30) mas se vier gente eu loto a geladeira!!!!!! 8)
Blz Bacalhau, vo fica esperto com esse povo bissexual ae!!!Sou espada!! :? nao nao...nem sou nao porque espada corta pros 2 lados!
Sou facao, soh corto pra um lado (soh quero mulher en!hehhe)
GOSTEI 0
Elitonon
19/02/2004
(soh quero mulher en!hehhe)
Aqui tá difícil. Qdo elas aparecem é só pra puxar nossa orelha... :cry:
Acho bom tu ir acostumando com os bi aí... mas eu não vou dizer quem são... só q eu tb sou facão (e bem afiado). 8)
GOSTEI 0
Paulo_amorim
19/02/2004
Acho bom tu ir acostumando com os bi aí... mas eu não vou dizer quem são...
Ah eu jah ouvi umas historias por ai!!!eheh
GOSTEI 0
Bacalhau
19/02/2004
O HENRY É ESPADA!!O HENRY É ESPADA!!O HENRY É ESPADA!!
A propósito Henry, não é um frango, é uma franga. Observa bem!!
A propósito Henry, não é um frango, é uma franga. Observa bem!!
GOSTEI 0