Fórum Bom Dia! #114574
19/02/2004
0
Como iniciante do Botequim, espero que possa me divertir com vocês!!!
Ao que vejo, tem um novo carinha tb, o Breno enrou agora tambem eh...
Então, soh queria marcar aqui meu início no barrrr...que pelo jeito eh cheio de tomadores de cerveja!!!! que horror... isso não pode povo!!!! faz mal...
Até+!
Em tempo, para evitar que a cerveja pese, tenham uma dieta equilibrada...um copo em cada mão! :twisted:
Paulo_amorim
Curtir tópico
+ 0Posts
20/02/2004
Vinicius2k
pra mim coca-cola light, por favor... (lá vem bomba... num sei nem pra quê tô postando isso)...
no mais... seja bem vindo !
Gostei + 0
20/02/2004
Paulo_amorim
Coca cola? blz vai...
LIGHT!??!?!?!?!??!?!? putz...ahahhaah
Eu pago , contra vontade mais pago...se eh pra gasta dinheiro, que seja em algo que nao faça mal!!!!
Coca light engorda mew...
soh vejo gente gorda tomando !!
Gostei + 0
20/02/2004
Fvilela
HEHEHEH
[img:36cf91e159]http://200.214.215.2/Fernando/asquirrel1.jpg[/img:36cf91e159]
Gostei + 0
20/02/2004
Paulo_amorim
pooow...cervejada, coca( LIGHT) pro vinicius2k, pizza...daqui a pouco eu to bancando a noitada toda! :shock:
Gostei + 0
20/02/2004
Vinicius2k
a idéia é essa... hehehe... :lol:
Gostei + 0
20/02/2004
Anorex
eu quero saber da cervejada com umas pingas e um bom churrasco...
de preferência ao lado de uma piscina ou lago.... mas bastante cerveja e muito gelada.... :P :P :P :P :P :P :P :P
Gostei + 0
20/02/2004
Bacalhau
Gostei + 0
20/02/2004
Lucas Silva
Gostei + 0
20/02/2004
Paulo_amorim
To ferrado!!!haha meu pobre dinheirinho...
Pensamento do dia: Se meu dinheiro falasse, ele diria ´Tchau!´ :cry:
Poooow Anorex, podia bem sair um churrascao desses en!!!!SOHHH NA FOLGA!!! 8)
Gostei + 0
20/02/2004
Henry
Existem dois clans no boteco, os alcoolatras e os sobrios, bem vindo ao time inteligente, somos a maioria, quando vc entra no clan dos sobrios nao precisa paga nada pros pinguços, so uns engradado de coca ´normal´ para a galera e uma rodada de costela fervendo de sal grosso, e tome cuidado com o bacalhau, ele é gay. Mas no mais, bem vindo ao boteco.
Gostei + 0
20/02/2004
Anorex
imagina só nesse feriadão....????? bão d+ 8) 8) 8)
Gostei + 0
20/02/2004
Nildo
Gostei + 0
20/02/2004
Paulo_amorim
nao creio que tenha essa desigualdade!!! O que? os sobrios estão em vantagem??? absurdo...nao pode!!! essa sociedade tem que ser igual... :P entao, jah que eh assim creio que tenho de entrar para o time dos alcoolatras...que pensa :twisted: ehehe
ahahha que bom que a maioria decidiu jah entao...pelo menos estao me informando ne!ja pensou se chegam aqui e eu nem preparei a geladeira!!!ahahaa
Maas, infelizmente, se vcs quiserem uma festa aqui, façam a vontade sem mim, pois SJC eh A PIOR CIDADE PARA SE SAIR que eu conheco!!!ahahhaha carnaval, por exemplo, vamos todos pra SUL DE MINAAAAS...ahahahaha dalhe Mineirada!!!
Façam bom proveiot, porque eu estarei curtindo num sitio em Paraisopolis-MG !!! :P
Gostei + 0
20/02/2004
Nildo
Gostei + 0
20/02/2004
Henry
Gostei + 0
Clique aqui para fazer login e interagir na Comunidade :)